SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
25/04/2017 07:58
#BoraVencer Profissionalizante abre 900 vagas em seis cursos
Inscrições vão até 4 de maio. As aulas ocorrerão de 15 de maio a 25 de julho em Ceilândia e no Plano Piloto, nos turnos matutino, vespertino e noturno

 DA AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JUVENTUDE

O Programa #BoraVencer, iniciativa da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, abre 900 novas vagas para 6 cursos. As inscrições começam nesta segunda-feira (24), a partir das 14 horas, no site da pasta, e seguem até 4 de maio.

As aulas ocorrerão de 15 de maio a 25 de julho em Ceilândia e no Plano Piloto, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Podem participar pessoas de 15 a 29 anos. Os alunos recebem uniforme, apostilas, cadernos e canetas.

Em Ceilândia, haverá aulas nos turnos matutino e vespertino, no Centro de Juventude (QNN 13). São eles:

  • Maquiagem e design de sobrancelhas
  • Assistente administrativo
  • Auxiliar de contabilidade, nos turnos matutino e vespertino

Para o Plano Piloto, estão disponíveis na CRS 514, Conjunto B, Sobreloja 59 (W3 Sul), nos turnos matutino, vespertino e noturno, os cursos:

  • Organizador de eventos
  • Programador de aplicativos Android
  • Robótica
  • Maquiagem e design de sobrancelhas

“Iniciamos a vertente de cursos profissionalizantes com o de auxiliar administrativo, em dezembro do ano passado, e, em janeiro de 2017, abrimos mais 2 mil vagas”, detalha o secretário de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, Aurélio Araújo.

No caso de uma demanda maior que o número de vagas, o preenchimento das matrículas vai atender os seguintes critérios preferenciais:

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 522
Desde 15/05/2011: 5.893.877
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim