SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
10/10/2017 12:56
NOOR Campaign | In My World by Robin Hammond (Campanha NOOR | Em My World por Robin Hammond)

 

Hoje, 10 de outubro, é o Dia Mundial da Saúde Mental. Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma em cada quatro de nós vai viver com um problema de saúde mental em nossa vida. 

Robin Hammond e sem fins lucrativos Testemunha Mudança lançaram Em My World , uma campanha global que visa expor os desafios enfrentados pelas pessoas que vivem com problemas de saúde mental e dar-lhes a chance de ser visto, ouvido e valorizado.
 
Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR

 

No meu mundo


Imagens e vídeos de pessoas que vivem com problemas de saúde mental de Robin Hammond foram tomadas no Líbano, Togo, Sudão do Sul e Madagascar em colaboração com a Handicap International como parte do trabalho de Witness Mudança na saúde mental global. 

Para ver mais com o projeto, visite a plataforma web aqui. 
 

 

Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Diala Ali Diab com ela seis anos de idade filho Ismail Atwy Saltani. A família são suportados pela família Centro de Orientação - um estabelecimento de saúde mental, que é especializada na prevenção e no tratamento de distúrbios do desenvolvimento, psicológicos e psiquiátricos. Esta facilidade atende crianças e adolescentes, principalmente das populações palestinas do Líbano e sírios que vieram ao Líbano na sequência do conflito lá.

 
Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Manouabe (esquerda), que tem problema de saúde mental geralmente é acorrentada a uma árvore dentro das terras da Igreja Pentecostal de Bokiccenag. Ele foi levado para a igreja por sua mãe que está a tentar tê-lo 'curado' através da oração. Com ele é A Igreja Pentecostal de Bokiccenag Profeta, Botre Liguibia Daniel. Uma das funções principais desta igreja é para rezar para resolver os problemas da congregação, que vão desde dificuldades financeiras para doenças graves.

Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Muitas vezes, o doador da atenção primária de alguém que vive com um problema de saúde mental é a mãe. Christine Gire apoiado seu filho John através de sua doença mental e tratamento, enquanto mantendo um trabalho como parteira.

Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Dentro de um dos do Marofoto Prison oito 'Quartiers' em Madagascar. Prisões de Madagascar são muitas vezes superlotadas, falta de alimentação adequada, saneamento e acesso a cuidados médicos adequados, e fornecer alguns programas de reabilitação, oportunidades educacionais ou vocacionais. Presos em tais condições estão em alto risco de doença mental.

 
 
 
 
 
 
Em junho NOOR mudou-se para a nossa nova casa em Pakhuis de Zwijger.

p / um Pakhuis de Zwijger, Piet Heinkade 181 F 
1019 HC Amsterdam, Holanda

+ 31.20.21.42.040


VASTA GAMA DE IMPRESSÕES e livros de NOOR

NOOR é uma união coletiva um seleto grupo de fotojornalistas altamente realizados documentar, investigar e testemunhar o nosso mundo. 

Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 29
Desde 15/05/2011: 5.786.488
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim