SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
16/04/2018 08:36
Andrea Bruce, vencedor do Anja Niedringhaus Coragem 2018 Prémio Fotojornalismo
2018 Awardee Andrea Bruce - (Foto por: Jonathan Levinson)

 

NOOR confronta a narrativa dominante para criar impacto global usando narrativa visual com integridade e paixão.

© Andrea Bruce / NOOR
 

Andrea Bruce, vencedor do Anja Niedringhaus Coragem 2018 Prémio Fotojornalismo


Andrea Bruce , através de seu trabalho, empenho e coragem, ajuda a tornar o nosso mundo um lugar melhor. Ela foi premiada com o 2018 Anja Niedringhaus Courage no Prémio Fotojornalismo para sua carreira lenghty e sua contribuição na derramar uma luz sobre as histórias não contadas do nosso mundo.

© Andrea Bruce / NOOR

Este prémio foi também uma oportunidade para reconhecer o trabalho notável de Rebecca Conway, participante da nossa última Noor-NIKON Masterclass em Bayeux.Encontrar todo o seu trabalho e histórias aqui. 

Esta Educação Masterclass NOOR foi possível graças a Nikon França ea Fundação NOOR.

© Rebecca Conway

 

Yuri Kozyrev & Kadir van Lohuizen, laureados do Prémio Fotojornalismo Carmagniac


Yuri Kozyrev e Kadir van Lohuizen recebeu o prestigioso Prêmio Carmignac Fotojornalismo e começará nas próximas semanas uma aventura fotográfica e visual sem precedentes. Yuri e Kadir serão os pioneiros de uma narrativa única. 

Seu projeto dupla polar expedição, "Arctic: New Frontier" , incidirá sobre as consequências da fusão do gelo do mar para o planeta, e a perspectiva de médio prazo de seu desaparecimento total.

 

Yuri Kozyrev vai viajar para o Oriente e Kadir van Lohuizen será cabeça Ocidente. Cada um deles vai viajar do outro lado do Círculo Ártico para se reunir em setembro no Estreito de Bering. 

Da Rússia para a Noruega, Gronelândia, Canadá e Alasca, os dois laureados serão, em suas respectivas áreas de pesquisa, explorar questões fundamentais que afectam o Árctico - a abertura de novas rotas de comércio, a militarização das fronteiras, a pesquisa de recursos minerais, turismo polar , etc. - e seu impacto na nossa vida diária.

© Yuri Kozyrev / NOOR

 

Kadir van Lohuizen ganha o primeiro prêmio do World Press Photo, Stories Ambiente Categoria


Estamos orgulhosos de compartilhar que Kadir van Lohuizen foi premiado com o primeiro prémio na categoria Ambiente para a World Press Photo Concurso com sua série " Wasteland "

© Kadir van Lohuizen / NOOR

Managing Director da NOOR Clement Saccomani declarou: ". Tivemos uma grande alegria ver Kadir receber o World Press Photo Este prêmio é para NOOR, uma grande honra, porque dada pela primeira vez, que recompensa o compromisso forte e necessária de Kadir e NOOR a registar no testemunho honesto do nosso próprio mundo e meio ambiente ". 

Este prémio foi possível graças ao nosso parceiro histórico Nikon . NOOR e .o Fundação NOOR gostaria de agradecer ao nosso parceiro Nikon e Nikon Europa , porque unindo nossas forças e nossos talentos, informamos o mundo.



Este projecto foi graciosamente suportado pelo programa Nikon Europa Embaixador.

 

Leonard Pongo, seleccionado para o 2018 Joop Swart Masterclass


NOOR ea Fundação NOOR estão orgulhosos de compartilhar isso Léonard Pongo foi selecionado para o 2018 Joop Swart Masterclass . Nós gostaríamos de desejar o melhor para ele e todos os outros participantes!

© Leonard Pongo / NOOR

 
 
 
 
 
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 1.545
Desde 15/05/2011: 5.785.917
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim