SiteJornalOlhodeAguia
Noticias
30/07/2018 20:13
Eleições DF: Psol define seus candidatos majoritários
O jornalista Chico Sant’Anna, foi um dos pré-candidatos aprovados pelo Psol-DF. O auditor federal Marivaldo Pereira também foi designado pré-candidato. Foto de Matheus Carvalho.

 O Psol-DF é o primeiro partido da Capital Federal a definir seus candidatos majoritários às eleições de 2018. O Diretório Regional, reunido no domingo, 4/3, homologou as pré-candidaturas ao GDF e ao Senado Federal. Para o Buriti, duas mulheres: como governadora, o partido vai lançar a professora universitária e diretora da Faculdade de Saúde da UnB, Fátima de Sousa, que terá como vice, a conselheira tutelar, Keka Bagno.

Como neste ano serão preenchidas duas vagas no Senado Federal, o Psol-DF deliberou por lançar como pré-candidatos o jornalista (editor desse blog) Chico Sant’Anna e o advogado e auditor federal Marivaldo Pereira. A relação dos suplentes ainda não foi definida.

 

Toninho do Psol, que nas últimas eleições concorreu ao GDF, em 2018 será candidato a deputado distrital. Foto de Guilherme Viegas.

Proporcionais

 

Até o final do mês de março, o Psol definirá sua nominata de candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal e à Câmara Federal. Mas já são nomes certos como pré-candidatos, Toninho do Psol, que concorreu por três vezes ao GDF, Fábio Felix, atual presidente do Psol-DF, Anjuli Tostes, consultora da União, Max Maciel, liderança comunitária dentre os jovens da Ceilândia, por meio da Rede Urbana de Ações Socioculturais – Ruas, e Raphael Seabra, outra liderança da juventude do DF.

 

Na relação de pré candidatos à Câmara Federal, desponta a ex-deputada Maria José Maninha (do lado esquerdo da foto ao lado da professora Fátima de Sousa, pré candidata ao GDF). Foto de Guilherme Viegas.

Como pré-candidatos à Câmara Federal, dentre outros nomes, estão certos os de Maria José Maninha, ex-deputada federal e ex-secretaria de Saúde do DF, Marília Serra, fundadora da Associação Brasileira das Famílias Homotransafetivas, a socióloga Ayla Viçosa, o babalorixá Antônio Cardoso, e o jornalista Lincoln Macário,

 
 
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 2.057
Desde 15/05/2011: 5.786.429
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim