SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
18/04/2019 19:36
NÃO É A NAÇÃO BRASILEIRA QUE DEVE SERVIR AOS GRANDES CARGOS PÚBLICOS, MAS SIM ESSES CARGOS QUE DEVEM SERVIR À NAÇÃO BRASILEIRA. Por: Ògan Luiz Alves.Foto:Ivaldo Cavalcante

 

A decisão do STF em censurar e exigir uma indenização a dois sites de comunicação, por não gostarem das matérias noticiadas golpeiam de forma covarde a democracia. Nenhuma instituição governamental pode estar acima da voz do povo, ignora-la ou mesmo querer cala-la. Infelizmente no Brasil vigora o conceito de que a nação serve aos seus funcionários graduados e não que esses funcionários graduados devam servir à nação. Existe no Brasil um sentimento de casta superior, onde determinados cargos se protegeram com um escudo protetor que não podem serem atingidos pelas leis que eles próprios criaram, a imunidade parlamentar é uma prova cabal disso onde parlamentares com toda forma de acusações que vão do estelionato, ao trafico de drogas e até assassinatos não podem ser julgados pelas mesmas leis que criaram, por se sentirem acima do restante da nação e não parte dela. É preciso rever conceitos e o primeiro privilégio a ser tombado deve ser o de que determinados cargos devam ser servidos pela Nação. O Brasil não suporta mais o grito sufocado na garganta apertada por mãos que utilizam o poder a seu bel prazer. Está na hora dos tais poderosos pararem de olharem para a população brasileira como se fossem seus subalternos. A história mundial nos mostra que não há nada mais perigoso do que uma nação insatisfeita e no limite do suportável. Um povo ferido em sua dignidade transforma-se em uma grande máquina revolucionária , sem precisar de líderes que os levem à luta, no Brasil tivemos  experiência das Diretas Já, onde o povo primeiro foi às ruas e a classe política chegou depois para não perder o bonde da história. Então, entendam que o povo há muito chegou ao seu limite suportável e não haverá força repressora que o detenha. A Nação Brasileira não está a serviço de seus cargos majoritários, mas sao esses cargos que devem estar à serviço do Brasil. ©Ògan luiz Alves/Projeto Oníbodê.
 
jluiznalves@gmail.com
projetoonibode@gmail.com
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 1.955
Desde 15/05/2011: 5.790.502
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim