Paraty em Foco 2011 - Veja a Programa??o.

29/07/2011 12:17

Já abriram as inscrições para os workshops do Paraty em Foco 2011 e também para a Convocatória que seleciona projetos de exposição para o festival.

Bem vindo ao site do Paraty em Foco 2011. O evento já tem data confirmada, de 21 a 25 de setembro, mas o festival já começou… apresentamos um primeiro post no blog com o tema que guia o festival deste ano [>> leia no blog: post depois-de-amanha] e também já fizemos nosso primeiro convite a você [>> leia no blog: post insider parte II].

14 Encontros | Entrevistas com convidados nacionais e internacionais, muitas Exposições espalhadas pela cidade, uma intensa programação de Projeções, mais de 20 Workshops, a segunda edição da Leitura de Portfólio, nosso Extras e o tradicional Leilão.

Lembramos que para participar, basta estar em Paraty durante o evento, apenas os Workshops e a Leitura de Portfólio necessitam inscrição prévia, o visitante tem acesso livre a todas as outras atividades. Navegue pele site para saber mais.

Em 2011 o festival trata do #FUTURO. O #FUTURO fascina o homem desde sempre, da mesma maneira que não paramos de pesquisar nossas origens, nunca desistimos, como sociedade, de lançar apostas no #FUTURO. Nada mais natural que, após discutir o presente do planeta em Inventários da Terra [tema do Paraty em Foco 2010], nos dediquemos a viajar no tempo e espaço e cair com tudo no campo das divagações, transformando a cidade histórica em território das pitonisas por uma semana. De cara nos deparamos com dois futuros: se por um lado é inevitável questionar o que será da fotografia no desenrolar desse turbilhão digital, por outro nos perguntamos que mundo a fotografia vai encontrar mais à frente. Para dar corpo a este tema, estamos convidando artistas, fotógrafos, pensadores da imagem e cientistas, que, de forma direta ou indireta, estão discutindo a agenda futura, ou, simplesmente, fazendo o #FUTURO.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

66586

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now