SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
10/08/2015 23:18
Rock Solid?rio Parte IV

-- Reunião do Rock Solidário ontem foi muito boa. com a Galera das Bandas!!

Obrigada a todos que foram na reunião. Barbarella Banda Ismael DuarteCanere, Heroica Diferencial Zero. Fernando Rocha Wilson Rodrigues Santos Nádia SorriLuzia Natália Dantas de Morais Kelly Nascimento Vamos mostra que unidos fazemos a diferença Chris Ribeiro 
Chris Ribeiro Emoticon wink

VEM AI MAIS UM ROCK SOLIDÁRIO. JÁ ACONTECEU A PRÉVIA COM VÁRIAS BANDAS EM SOBRADINHO.

MAS O ROCK SOLIDARIO MESMO ACONTECERÁ EM BREVE. Espero todos os meus amigos e colegas que já confirmaram presença no evento e espero vocês que estão sendo chamados agora Emoticon heart Estou aqui p tirar qualquer dúvida.Gabriele Lima

ROCK SOLIDÁRIO É UM EVENTO BENEFICIENTE REALIZADO A 4 ANOS
CRIADO POR CHRIS RIBEIRO.
REALIZADO PELA CHRIS E O CLUBE DAS CABALHAS UMA FÃN PAGE DA BANDA DE ROCK MATANZA E O MOTOCLUBE NOVA ROTA MCC QUE AGORA FAÇO PARTE TAMBÉM.
TODAS AS DOAÇÕES SÃO VOLTADAS para o abrigo( FALE) FRATERNIDADE ASSISTENCIAL LUCAS EVANGELISTA. QUE FICA NA CHACARA 11 VARGEM DA BENÇÃO RECANTO DAS EMAS.
ESSE ANO ESTAREMOS JUNTANDO O ROCK SOLIDÁRIO JUNTO COM O MOTOCICLISMO
OS AMIGOS MOTOCICLISTAS ESTARÃO NOS AJUDANDO COM DOAÇÕES E VÃO PARTICIPAR JUNTO COM SEUS MOTOCLUBES E MEMBROS.
O ABRIGO FALE SE TRATA DE PESSOAS COM SOROPOSITIVO É UMA COMUNIDADE COM 167 PESSOAS E 38 CRIANÇAS E 1 RECEM NASCIDOS SOROPOSITIVO, TODOS MORAM NESSA COMUNIDADE EM UMA CHACARA RESERVADA.
ELES VIVEM COM AS DOAÇÕES DE NÓS E VOLUNTARIOS QUE SEMPRE OS AJUDAM. O GOVERNO AJUDA NAS MEDICAÇÕES E ENTRE OUTRAS COISAS QUE DEIXA SEMPRE A DESEJAR.
O CLUBE DAS CANALHAS JUNTO COM O NOVA ROTA MC PARTICIPAM DE EVENTOS SOLIDÁRIOS.

 

Quem somos

 


O que é?
 
Sociedade civil, sem fins lucrativos, dedicada à assitência emocional, educacional e material às pessoas vivendo com o vírus HIV/AIDS ou doenças incuráveis e seus falmiliáres.

Quem somos?
 
Somos um grupo de voluntários que resolveu fazer alguma coisa a partir do que temos e daquilo que podemos conseguir de auxílio, para amenizar o sofrimento de pessoas necessitadas.
 
Quantos atendemos?
 
O numero de pessoas que atendemos é flutuante, considerando o objetivo da FALE e o nosso publico alvo. No entanto, nos ultimos dois anos, deviso ao aumento no numero de pessoas contaminadas com o virus HIV/AIDS, atendemos, em média, de 100 a 200 pessoas - entre homens, mulheres e crianças - , que vêm residir em nossas dependências. Para a manutenção de todos, contamos com a doação de recursos materiais e financeiros  de pessoas fisica e juridica, de direito privado, simpatizantes desta obra social.
 
Onde queremos chegar?
 
  • Construção de uma casa para abrigar os mais infermos;
  • Construção de uma lavanderia que atenda ás nossas necessidades;
  • Manutenção da farmácia, com doação de remédios e um farmaceutico; e,
  • Muito mais, com sua ajuda.

Acesse:http://falevida.blogspot.com.br/

 
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Os conservadores fotográficos emergentes da década de 2020, com Millard Schisler

youtube.com/watch?v=nAa9rghODME
Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 651
Desde 15/05/2011: 6.375.432
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim