SiteJornalOlhodeAguia
Not?cias
26/07/2011 11:52
A "Roda Gira" de Keyane Dias. foto :Ivaldo Cavalcante.

A RODA GIRA

 
De repente, ela acordou! Não que seus olhos estivessem fechados, mas o que estes enxergaram, por anos, por vidas, nunca foi tão verdadeiro como agora. Só que a verdade que viu não é e não será fácil de compreender. Apenas por olhá-la, ali, naquele momento até então desconhecido, virginal, ela sentiu um ofuscamento delicioso e desafiador. A partir de então, o silêncio fala, os advérbios se fixam, os sentidos se afloram, a natureza grita e o seu EU clama pela liberdade.

Imagem: Ken Wong
 
O que foi e o que será perdem importância. A dualidade temporal das suas fantasias de menina é agora um borrão aos poucos apagado, chutado pra dar lugar ao aqui, ao agora. Ainda assim, ela zigue-zagueia no presente. Cai, erra, se afoba e tropeça, mas testemunha o valor de tudo isso diante da necessidade da transformAÇÃO. “A direção vai pra onde você apontar”, lembra, envolvendo-se em cada letra, fonema e palavra dessa certeza. “Pra onde você apontar”. As certezas ela guarda, as dúvidas, deixa soltas pra fazerem a roda viva girar. E como gira
Acesse o :http://alemdasparedes.blogspot.com/
Link:
0 Comentários | Escrever comentário

 

Rua Augusta - Emicida


Joe Satriani - Always with me, always with you


Jeff Beck - A Day in A Life


 

 

 

Thalyta Ribeiro de Oliveira Incrível seus projetos, tanto de fotografia, quanto com a galeria e as produções audiovisuais. Apenas continue!!
Contador de Visitas
Hoje: 232
Desde 15/05/2011: 6.190.767
você é a favor do impeachment de Bolsonaro? Vote.
n
sim