Mais um "Fotoclube Luz na Lente" em Brasilia.

15/05/2013 16:28

 Fundado em 30/janeiro/2013

Sede: Brasília - DF

DIRETORIA

Presidente: Claudio Cunha de Oliveira - fotoclubeluznalente@gmail.com 
Diretora Tesoureira: Rita de Cassia Vieira Serejo
Diretora de Fotografia: Maria Teresa Gonçalves de Souza
Diretora de Eventos: Haydee Ivo Santos

Breve relato sobre o Fotoclube Luz na Lente.

Num dia qualquer, nos encontramos num banco de escola buscando aprimorar um gosto comum, a fotografia. Identificamos no grupo médicos, enfermeiros, bancários, servidores públicos, donas de casa, estudantes, dentre outros.

Nesse momento, graças a mediadores apaixonados pela arte de fotografar, constatamos, definitivamente, que queríamos continuar juntos, caminhando e desvendando esse mundo por meio de nossas câmeras fotográficas.

Viajamos, promovemos saídas fotográficas na nossa cidade, sejam diurnas ou noturnas, nos encontramos socialmente em bares, restaurantes e em nossas próprias residências sempre, é claro, discutindo um de nossos assuntos favoritos, a fotografia.

Com o crescimento de nossa amizade e também de nosso grupo, nasceu o desejo de criação de um fotoclube tentando, assim, arrebanhar mais e mais pessoas com essa paixão comum para, além de um convívio social único, deixar registrado, em nossas fotografias, nosso olhar sobre esse enorme mundo que habitamos.

Viva a arte do registro, viva o ato de registrar, viva a fotografia!

Breve relato sobre Brasília!

No dia 21 de abril deste ano (2013), Brasília completou 53 anos. É uma cidade diferente de todas. Planejada, oferece a possibilidade de se apreciar o horizonte de onde estivermos. Com uma arquitetura simplesmente genial, possibilita um excelente passeio turístico com o foco cívico e arquitetônico. Tem um excelente potencial no turismo ecológico e rural. Num raio de 200 quilômetros, algumas cidades do Estado de Goiás também oferecem passeios bem originais. Com a fama de uma das cidades mais místicas do país, o turismo de fé e religiosidade oferece, também, boas possibilidades.

Venha conhecer Brasília. Venha fotografa-la, aproveitá-la em sua plenitude.

Venha viver toda a emoção de estar no centro das decisões do país.

Esperamos-te aqui!

Contatos: Claudio Cunha de Oliveira - fotoclubeluznalente@gmail.com :fonte:http://www.confoto.art.br

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

27627

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now