Abertura do Mopla Oficial: Mopla Grupo Show, organizado por Robert Berman Gallery, ea primeira vez Mopla Pin-Up Show (falar com o desejo tema), onde fot?grafos literalmente preso-up seu trabalho para um s? instala??o interativa um dia. foto:Pin-Up Show: D

07/06/2013 16:15

 


  Lucie logotipo Foundation  
 
News Item  

Mopla ANUAL DA 5A apresentou mais de 60 + eventos e exposições para o festival de maior sucesso até hoje! 

A 5 ª edição do Mês da Fotografia de Los Angeles foi o festival mais bem sucedido até à data. Com o apoio ea colaboração de dezenas de entidades, Mopla apresentou mais de 60 eventos e exposições em um período de 30 dias, apresentando centenas de fotógrafos de Los Angeles e além. Obrigado a todos e de cada participante, suporte, colaborador e fotógrafo envolvido em Mopla 2013 - Wide Angle: Explorando Nova Fotografia de Los Angeles e além. 

Veja alguns destaques abaixo. Esperamos vê-lo novamente em 2014! 

Abertura do Mopla Oficial: Mopla Grupo Show, organizado por Robert Berman Gallery, ea primeira vez Mopla Pin-Up Show (falar com o desejo tema), onde fotógrafos literalmente preso-up seu trabalho para um só instalação interativa um dia. 
atraente
Pin-Up Show: Desejo de Robert Berman Gallery. © Ashley Ramirez 

Pulp Art Exhibition Livro e Assinar o Livro: Mopla assumiu uma galeria espaço lindo em Hollywood para mostrar a colaboração multi-media entre o fotógrafo Neil Krug e modelo Joni Harbeck. 
sara_young_pulp_art_book
Pulp Art Exhibition Livro e Assinar o Livro. © Sara Jovem 

One Shot: Espaços - dentro, fora, The Space Between: Pelo segundo ano consecutivo, The Loft em Liz sediou a exposição de ganhar o trabalho do 2012 de uma imagem, a concorrência temático do nosso esforço irmã, The International Photography Awards ( IPA). 
richard_eldridge_one_shot
Uma exposição organizada pelo Plano de Loft na galeria de Liz © Richard J. Eldrige 

En Foco / Em Foco: Obras Escolhidas da exposição Coleção Permanente:Veneza Galeria de Artes organizou a exposição itinerante nacional de fotografias, composta de imagens que abrangem quatro décadas, a partir de 48 artistas filiados ao New York-based sem fins lucrativos. 
En Foco Mopla
Miriam Romais, diretor executivo do En Foco, discute a exposição. © Richard J. Eldridge 

Olhar fresco: Uma Revisão Portfolio: revisão anual portfolio da Fundação Lucie ocorreu durante a semana a abertura de Mopla no Pier 59 Studios Oeste. 

Fotógrafos e revisores se reúnem para troca prático e crítico durante olhar fresco: Uma Revisão de Portfólio. © Richard J. Eldridge 

Caroll Taveras Photo Studio: Space 15 Twenty organizou um retrato de estúdio de sete dias pelo Brooklyn baseado retrato fotógrafo Caroll Taveras. O resultado foi surpreendente: mais de 200 retratos de moradores de Los Angeles, culminando em uma exposição incrível de imagens. 

Fuji Film instantâneo Retrato de Anastasia Hefermano de Caroll Taveras Photo Studio. © Caroll Taveras. 


Alguns dos Fuji Film Portraits instantâneas por Caroll Taveras. © Angie Smith 

Pro'jekt LA: A edição 2013 de Mopla apresentou seis projeções curadoria, durante todo o mês e em vários locais. Um agradecimento especial aos nossos parceiros de programação: Todos Visual LA , Kate OSBA de Este é o que , ASMP LA , The Los Angeles Times, fotógrafo Cedric Arnold, e Pieter Wisse de500photographers.com 

Aqui estão eles para o seu prazer.

2013 Mopla: Pro'jekt LA Parte 1 de Lucie Foundation on Vimeo .

2013 Mopla Pro'jekt LA Parte 2 da Fundação Lucie on Vimeo .

2013 Mopla Pro'jekt LA Parte 3 da Fundação Lucie no Vimeo . 

Série Oficina Impossível: Temos colaborado com o Projeto Impossível para apresentar uma série de workshops ao longo de um fim de semana, e um dos destaques incluíram a 8 x10 Large Format Demonstração e Portrait Session. 

Impossível 8 x 10 Câmera de demonstração. © Stephen Morisette 

Instagram Jam: Fotógrafo Shaughn Crawford curadoria e participou de nossa Jam primeira vez Instagram com 20 + Instagram sensações em todo o mundo, organizado pela única e em constante evolução Graffiti House LA, que acrescentou a sua voz por spray pintando nossos logos no interior do edifício . Este evento também arrecadou dinheiro para o nosso programa de juventude anual, snapshop!, Com um leilão silencioso de impressões Instagram. Fique atento para este projeto novamente no próximo ano, que foi um enorme sucesso. 

Instagram multidão Jam. © Christel Robleto 


Instagram fotos por Frank Ockenfels 3 (esquerda) e Alejandro Chavetta (direita). © Christel Robleto 
Exhibitons: Ficamos felizes em apresentar uma série de incríveis, nunca antes visto, exposições de fotógrafos nacionais e internacionais, incluindo Kirk Pedersen, Susan Swihart, Tom Paiva, Maria José Sesma, Thibault Brunet, Motonori Shimizu, Stephanie Roland, Brian Cross (aka B +), bermas de artistas (Claire Mallett, Marjorie Salvaterra, Jamie Johnson, Rico Mandel e Liz Huston), todos falando ao tema 2013 Wide Angle: Explorando Nova Fotografia de Los Angeles e além. 

Mopla + Smashbox Grupo Show: Pelo quarto ano consecutivo, Mopla e Smashbox Studios se uniram para o show anual do grupo. Como de costume, as apresentações foram incríveis eo evento foi embalado às brânquias no Smashbox Studios Hollywood (agora Quixote Studios). 

Os hóspedes do anual Mopla + Smashbox Grupo Show. © Tyler Jo Gaines 

Wish You Were Here organizado pela Mopla veterano curador, Stephanie Gonot, que organizou 30 fotógrafos em um show do grupo, onde os hóspedes podem escrever em cartões postais e de correio - envio de fotografia contemporânea em todo o mundo. Moo patrocinou a impressão destes cartões postais e estaremos abrindo uma loja on-line em algumas semanas para começar a vender essas jóias. Nós definitivamente queria que você estivesse lá. 


Os hóspedes com suas seleções de cartão postal em Wish You Were Here. © Sara Jovem 

Wish You Were Here. © Sara Jovem 

Encerramento Oficial Night: projeções no último piso e LA Times photobooth, combinado com leiloeiros animadas (Mopla Co-Founder Hossein Farmani e photgrapher / atriz Alexandra Hedison) feitas para o sucesso snapshop first-ever! fundraiser, levantando dólares para apoiar oficina da Fundação Lucie quatro-feira a sábado, servindo talentoso, mas a juventude sob a ser servido que são apaixonados por fotografia. Era uma maneira emocionante para fechar o mês e apoiar diretamente o 2013 snapshop! programa. 

Mopla Co-Founder Hossein Farmani trabalhando a multidão leilão. © Christina Chi 

Para ver mais fotos do evento repescagem, por favor visite o nosso flickr página. 

  facebook Chilro
Edição 48 - maio 2013

Nesta edição: 

Mopla ANUAL DA 5A apresentou mais de 60 + eventos e exposições para o festival de maior sucesso até hoje! 

INSCRIÇÕES estão abertas para 2013 APA / LUCIE FUNDAÇÃO PROFISSIONAL bolsa de estudos para ser apresentado na 11 ª PREMIAÇÃO LUCIE ANUAIS. 

Snapshop! 2013 Programa Jovens COMPLETA QUATRO sábado WORKSHOP em 25 de maio - Exposição de trabalhos da Juventude, programado para 15 de junho de 2013. 

Internacional de Fotografia AWARDS AMPLIA PRAZO PARA 15 de julho. Enviar agora para concorrer a 22,500 dólares em prémios monetários e da estátua LUCIE cobiçado. 

 



 

 

 

 

 

 
 
News Item  

INSCRIÇÕES estão abertas para a APA 2013 / LUCIE Scholarship Foundation profissional. A ser apresentado na 11 ª PREMIAÇÃO LUCIE ANUAIS. 

Você é um fotógrafo profissional que precisa de uma injeção de dinheiro para alavancar um novo projeto, concluir um projeto, ou fazer um projeto para o próximo nível? Então junte-se às fileiras dos Donna J. Wan (EUA), Daria Tuminas (Holanda) e Jennifer Wilkey (EUA) em receber R $ 5.000,00 para mover a sua fotografia para a frente. No topo do prêmio em dinheiro, as imagens serão exibidos durante a cerimônia de premiação Lucie gala anual, em outubro. Prazo para apresentação é 31 de julho. A lista será anunciada meados de setembro. Boa sorte - nós estamos ansiosos para ver o seu trabalho! 

 
 
 
News Item  

Snapshop! 2013YOUTH programa completa QUATRO sábado WORKSHOP em 25 de maio. Exposição de trabalhos da Juventude, programado para 15 de junho de 2013.

Nós apenas envolto nosso programa anual de jovens no sábado, 25 de maio e nós extremamente impressionado com o trabalho criado durante o programa. Jovens de 13-18 participaram quatro hands-on, one-on-one oficinas sábado, tiro e criticando o trabalho, completando tarefas de casa, e edição e articular seus pensamentos sobre o seu trabalho - tudo em um ambiente acolhedor e solidário. O programa deste ano foi generosamente apoiado pela Fundação de Caridade Immordino, bem como com os fundos arrecadados durante o leilão ao vivo Lucie Foundation Fundraiser que teve lugar no final de Mopla. SNAPPY2012
Snapshop! 2.013 jovens participantes. © Natalie Franco 


Imagem feita pelo snapshop! 2013 Participante Stephanie Reyez, acima de 18 anos. © Stephanie Reyez 

Imagem feita pelo snapshop! 2013 Participante Jose Folio, Idade 17. © Jose Folio 

Kiara_Hernandez
Imagem feita pelo snapshop! Participante Kiara Hernandez, Idade 13. © Kiara Hernandez 

Alejandro_Snapshop!
Imagem feita pelo snapshop! 2013 Participante Alejandro Mejia, de 18 anos.
 © Alejandro Mejia. 

Um agradecimento especial para snapshop deste ano! Coordenador do Programa, Linda Dzhema e nossos instrutores generosas, que são todos os graduados da Academia de Arte de San Francisco: Natalie Franco, Justin Fantl e Shaughn Crawford. 

Estamos empolgados e ansiosos para 15 de junho, onde iremos apresentar o melhor trabalho do snapshop! Class of 2013.

 
 
 
News Item   Internacional de Fotografia AWARDS AMPLIA PRAZO PARA 15 de julho. Enviar agora para concorrer a 22,500 dólares em prémios monetários e da estátua LUCIE cobiçado! 



 
         
         
         
         
         
         
         
         
         

A Fundação Lucie é uma organização 501 (c) 3 sem fins lucrativos, fundação, caridade, cuja missão é honrar fotógrafos mestre, descobrir e cultivar talentos emergentes e promover a valorização da fotografia mundial.

550 N. Larchmont Boulevard, Suite 100, Los Angeles, Califórnia 90004 EUA 
Tel: (310) 659-0122

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

97317

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now