Leica C por Audi Design

13/09/2013 15:31

 

C_Twist_dark-red

Leica anuncia nesta segunda-feira (09) sua nova câmera compacta, a Leica C. AS informações da câmera são semelhantes as da Panasnic DMC-LF1, na qual foi inspirada e reformulada. Entre os destaques do lançamento está o acabamento, já conhecido da marca.

O desenho é assinado pela Audi Design, que também foi responsável por criar acessórios para a Leica C, como capas de proteção, carteiras e bolsas exclusivas. Duas versões da câmera foram criadas, uma com acabamentos em cor champagne e outra em bordô.

dark-red

As principais características são, um sensor CMOS de 12MP, lente zoom equivalente a 28-200mm (em câmeras 35mm), 10 fps em disparo contínuo, filme em Full HD, Wi-Fi embutido e NFC (Near Filed Comunicaic), estes dois últimos permitem não só conexão da câmera, mas também a comunicação entre a câmera e um smartphone ou tablet. Para utilizar a ferramenta de controle remoto pelo smartphone, basta baixar e instalar o aplicativo Leica C Image Shuttle, disponível para sistemas iOS ou Android.

light-gold_back

A Leica C e acessórios têm previsão de lançamento a partir de outubro de 2013. Os preços ainda não foram divulgados. Não há informações de lançamento no Brasil.

fonte;http://photos.uol.com.br

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

109

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now