? HOJE!! Lan?amento do livro ?Di?rio de dias esquecidos? do escritor Marco Magalh?es.dia 21/08/2014.Local: Galeria Olho de ?guia. Cnf 01 Edficio Praiamar Loja 12

21/08/2014 08:52

 Diário de dias esquecidos” é a primeira obra de Marco Magalhães, escritor nascido e criado em Brasília, que já fez parte de livros como a coletânea "Futura, escreve regularmente em www.marcomagalhaes.net e www.facebook.com/marcomagalhaesfp e é colunista da Obvious Magazine.

O livro é uma incursão à mente perturbada e depressiva de Arnaldo, um jovem de dezenove anos, sem perspectiva alguma de vida. Determinado a fazer com que as sessões de terapia tenham resultados, o adolescente decide apostar nos métodos de Dr. Fernandes e passa a documentar em forma de contos, crônicas e poesias tudo aquilo que não consegue dizer, mas gostaria de tirar do peito.

Com críticas ácidas e recorrentes sobre a cidade, as pessoas e principalmente a forma como vivemos, “Diário de dias esquecidos” representa uma geração sem peso histórico: O adolescente comum de Brasília, que devido a falta de sentido na vida, tenta entender o concreto vivo do planalto central utilizando as drogas e a insistente busca por uma melancolia fabricada como guias.

Disponível exclusivamente em formato digital e de forma gratuita, o livro será liberado para download na data do evento de lançamento, 21 de Agosto de 2014, na Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, no Distrito Federal. Como alternativa às sessões de autógrafos, Marco Magalhães convidará outros poetas para colocarem em prática algo que vem dando muito certo em outros estados: A poesia sob demanda. Projeto no qual, visando ampliar os horizontes poéticos das populações das grandes cidades, artistas se mobilizam para escrever curtos versos acerca de um tema sugerido por algum voluntário, sem custo algum para o participante.

 
Lançamento do livro:: Diário de dias esquecidos”
 
Abertura: Quinta - Feira 21 de Agosto. 20.30h
 
Local: Galeria Olho de Águia. Cnf  01 Edficio Praiamar Loja 12. Sandu - Norte.Taguatinga.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

95138

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now