? HOJE!!Exposi??o A Arte de Roberto Roll.abertura 16 Sexta-Feira ?s 20h .Local: Galeria Olho de ?guia - CNF 01, Edif?cio Praia Mar, Loja 12 ? Pra?a da CNF (Taguatinga Norte)

14/01/2015 08:51

A Galeria Olho de Águia, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias em Taguatinga, desde 2013 deu início ao Projeto Artistas do Bairro, onde convida, mensalmente artistas da comunidade para realizarem exposições no espaço da galeria durante 30 dias, dispondo assim, a difusão e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas e todas as mídias. 

A Arte de Roberto Roll

Nascido Roberto Gomes há 43 anos e tendo adotado o nome artístico Roberto Roll,é militante da arte em Ceilândia,onde há vinte anos mantém o bar Garagem Cultural,ponto de resistência e encontro da turma do Rock in Roll.
Há quinze anos começou a trabalhar com mosaico,tendo como matéria- prima madeira,cola , cerâmica e muita criatividade.Suas peças podem ser apreciadas no próprio Garagem disposto em forma de mesas e quadros,sendo que a partir do dia 13 de Janeiro,Roberto Roll realizará sua primeira exposição no Espaço Cultural Galeria Olho de Águia.
serviço:

A Arte de Roberto Roll

De 16 de janeiro a 16 de Fevereiro
abertura 16 Sexta-Feira ás 20h 
visitação: terça a sexta a partir das 14 e sábado a partir das 18
Local: Galeria Olho de Águia - CNF 01, Edifício Praia Mar, Loja 12 – Praça da CNF (Taguatinga Norte)
Entrada: franca
Classificação indicativa: Livre

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

54921

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now