1? Concurso de Fotografia da corpora??o com o tema: ?Pol?cia Militar Muito Mais que Seguran?a?.

04/06/2015 13:01

--CONVITE

Como parte dos eventos comemorativos do aniversário de 206 anos, a Polícia Militar do Distrito Federal está promovendo o 1º Concurso de Fotografia da corporação com o tema: “Polícia Militar Muito Mais que Segurança”.

O concurso é voltado para o público interno da PMDF e também para a comunidade do Distrito Federal e entorno. Não precisa ser profissional em fotografia, basta que o material produzido esteja de acordo com o regulamento. 

O interessados devem preencher a ficha de inscrição, anexar com as quatro fotos escolhidas e enviar o material em formato de arquivo digital compactado para o e-mail pmdf.fotografia2015@gmail.com até o dia 30 de julho de 2015.

A premiação

A festa de premiação acontecerá no dia 19 de agosto as 20h no JK Shopping com uma exposição com as 50 melhores imagens. Haverá também, a apresentação da Banda de Música da PMDF e será oferecido um coquetel aos participantes.

Nos dias 21, 22 e 23 de agosto a PMDF estará com uma exposição de equipamentos e viaturas especiais no mesmo local onde ocorrerá a exposição fotográfica e o cabo Paulo Thiago, atleta do UFC estará presente.

O interessado em mais informações sobre o concurso entrar em contato com o sargento Johnson Rodrigues pelo telefone (61) 9605-3134 ou enviar solicitação para o e-mail pmdf.fotografia2015@gmail.com até o dia 30 de julho de 2015.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

12522

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now