Noor no FOTOGRAFIA europea 2015

16/06/2015 10:18

-- Postado por NOOR no

Grupo NOOR de fotos, maio de 2015. A partir da esquerda: Asim Rafiqui, Pep Bonet, Kadir van Lohuizen, Benedicte Kurzen, Sebastian Liste, Jon Lowenstein, Francesco Zizola, Andrea Bruce, Nina Berman, Stanley Greene, Alixandra Fazzina .

 

 

Como HOST programa convidados do festival italiano Fotografía Europea 2015 , os fotógrafos NOOR visitou a bela cidade de Reggio Emilia para conduzir oficinas, apresentar uma triagem e discussão à noite, e abrir sua exposição coletiva ", um jornal NOOR no planeta em mudança, 2009-2015 . "

 

 

Chiostri di San Pietro, local de exposição para o show do grupo, "NOOR Journal em um planeta em transformação 2009-2015", em Reggio Emilia, Itália.

 

A exposição, comissariada por Laura Serani, reúne anos de trabalho sobre as alterações climáticas e as questões ambientais ao redor do mundo e está em exibição no Chiostri di San Pietro, até 26 de Julho.

 

NOOR fotógrafos, na abertura de seu show do grupo sobre as alterações climáticas com a curadora Laura Serani.

 

 

Nos dias que antecederam a abertura oficial do festival, NOOR fotógrafos Stanley Greene , Jon Lowenstein , Sebastian Liste , Andrea Bruce , e Asim Rafiqui guiada workshops práticos e teóricos em fotografia documental.

 

 

Jon Lowenstein orienta um workshop sobre elementos práticos de fotografia e edição.

 

Stanley, Jon, Sebastian e os participantes da oficina de Andrea trabalhou em uma missão de tiro cobrindo a produção de alimentos e vinhos locais na região. Um grupo visitou uma sala de maturação Parmigiano Reggiano em Reggio Emilia.

 

 

Os participantes da oficina visitar uma sala de maturação Parmigiano Reggiano.

 

Foto de grupo Workshop com Jon Lowenstein.

 

 

 

 

O programa do festival HOST (um projeto por  ABCM ) chegou ao fim com NOOR noite, com uma noite de exibições e debates com fotógrafos NOOR e moderadas por Lars Boering, diretor do World Press Photo. O tema da noite foi "Change: Como consegui-lo." 

 

 

Lars Boering moderado NOOR Noite com fotógrafos Benedicte Kurzen, Jon Lowenstein, Kadir van Lohuizen, Pep Bonet, Andrea Bruce, e Francesco Zizola.

 

 

 

Stanley Greene e Andrea Bruce em NOOR Night.

 

  

 

Seguindo o festival, membros NOOR hospedado em Reggio Emilia onde se realizou a sua Assembleia Geral Anual 8. Na Assembleia Geral Anual, fotógrafos e pessoal NOOR avaliar as atividades das agências e fundações, e planejar como continuar a missão de NOOR nos próximos anos.

 

 

Todas as fotos por Francesca Pradella 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

40796

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now