? HOJE!! Abertura da Exposi??o ? Aqua-Lustre Do artista Douglas Alves Brasil.Local: Galeria Olho de ?guia Taguatinga Norte) Foto:Ivaldo Cavalcante

13/11/2015 13:46

--

A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, Artes Plasticas cinema e novas mídias, abre novas frentes neste ano de 2013.O Projeto Artistas do Bairro e convida a comunidade para participar.
Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que durante 30 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.

 

Exposição – Aqua-Lustre 
Do artista Douglas Alves Brasil

Morador de Taguatinga, Douglas Alves Brasil de 19 anos, cursa o 2º semestre de Artes Plásticas na Universidade de Brasília, mas a partir do ano de 2015 descobriu a técnica da aquarela e algumas de suas aplicações na arte.

 

A exposição Aqua-Lustre, junta duas paixões do artista plástico, em que, ele faz ilustrações a partir da técnica da aquarela, no qual o levou para o Museu Nacional da Republica, sendo um dos representantes da Galeria Olho de Águia, na exposição/ leilão “Onde Anda a Onda”.

Aqua-Lustre além de obras feitas com técnicas básicas da Aquarela, reúne também

experimentos feitos pelo artista a partir da mistura do Nanquim e Tinta Neon, tornando o evento mais contrastante.

 

Exposição – Aqua-Lustre .
Projeto Artista do bairro.
Abertura: 13 de Novembro (sexta-feira), às 20h
Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)Visitação: de 13 a 29 de Novembro, das 14h às , 1 às 0h (de terça a sábado).
Contato com o artista:92223484.Galeria(99962575
Entrada franca.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

31527

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now