INAUGURACIÓN LUNES 30 DE OCTUBRE, DE 7.00 PM A 11.00 PM | REVOLVER BUENOS AIRES

26/10/2017 09:04

 

JOSE LUIS CARLOS Y JOSE MARTINAT de 2017 | Infográficos de aprendizagem. Instalação. variáveis medidas.

REVOLVER BUENOS AIRES 
DR. LUIS BELAUSTEGUI 732 
Villa Crespo, Buenos Aires - Argentina 
Segunda-feira 30 de outubro de 2017 
07:00
 

O trabalho dos gêmeos, José Carlos e José Luis, tem sido exibido em locais importantes da América Latina, Europa e no Estados Unidos, e é parte de grandes coleções como a Tate Modern (Londres) e MoMA (Nova Iorque). Enquanto eles estão separados geograficamente -José Carlos vive e trabalha em Lima, José Luis em Gottemburgo, Suécia, a idéia desta colaboração veio correndo em torno de mais de uma década. Como eles mesmos dizem: "o trabalho que fazemos cada um, independentemente, são muito diferentes, mas é quase sempre um ponto de partida comum, e eu acho que são aquelas coincidências que nos leva a querer para fazer algo juntos ".

Infográfico partiu para problemas regionais presentes na maioria dos países latino-americanos - "nós compartilhamos uma história de opressão e repressão" - para criar uma instalação impressionante inspirado pela morfologia do exposições de cães. Assim, o espaço -represivo e castrante- é articulada por uma pista de obstáculos guardada por figuras em prata e ouro, cães, águias e condores três cabeças, representantes de vários políticos, religiosos ou financeiros - poderes controlar nossas vidas. Agave e pedras com as políticas de inscrições também estão localizados no espaço, aludindo ao que exercido pelos meios de comunicação e publicidade monitoramento sobre a sociedade ou, mais especificamente, na educação e formação do mesmo. A seguir (ou tentar ultrapassar) predisposto está obstáculos, uma fileira de oitenta camisas bustos, confeccionados, tomar forma a partir do ar fornecido pelos fãs localizados na parte inferior. Cada busto tem impressa uma palavra diferente, derivado ou sinónimo de um adjectivo matriz. Estas famílias estão qualificando termos como camarada, parceiro ou partido.

Em infográficos aprendizagem, tudo parece que têm um papel e um lugar calculadas, além de ser enigmático e preset sinistro: os obstáculos aparecem para ter sido predispostos a criar a ilusão de progresso, ou uma necessidade de melhoria quando, na verdade, vire para ser entretenimientoo uma mera distração, uma ferramenta para canalização social. No outro lado, os animais e outros elementos mencionados em uma espécie de mundo da outra forma, controlar o espaço e garantir a continuidade de um sistema opressor que usa o medo e manipulação para manter a ordem estabelecida.

A exposição vai abrir em 30 de outubro e, para a ocasião, Revolver terá a colaboração de Artemio, artista mexicano, alinhando-se com Martinat, recuperar um projeto iniciado em 2012 - Postar tatuagens: as marcas do Outkast - em que ele tatuado pele de seus amigos com escrito anteriormente (à mão) e compilados em um livro de frases. Desta vez, tatuagens virá dos elementos textuais presentes no sistema, eo público vai decidir voluntariamente o que palavra ou frase tatuada leva para casa. 

Patrocínio:

 
 

LIMA REVOLVER GALERIA 
AV. FOREST 291 
SAN ISIDRO LIMA - PERU 
De terça a sábado 11:00-08:00 
T + 51 1608 agosto 84 
51 987 989 614 

REVOLVER GALERIA DE BUENOS AIRES 
DR. LUIS BELAUSTEGUI 732 
Villa Crespo, Buenos Aires - Argentina 
14:00 de terça a sábado - 08:00 
C 54 9 11 576 60100 

CONTACTO@REVOLVERGALERIA.COM 
WWW.REVOLVERGALERIA.COM
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

70472

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now