Cantora Gospel Ana Ferreira lança EP

AUDIOS EM https://drive.google.com/open?id=1hkjfmoKp_7F2S4G3YoxdMzRPlKh6b0Pc

12/01/2019 09:21

 A musicista Ana Ferreira lança o EP Volto meu olhar pra Ti, com três faixas, uma realização de junho de 2018, com temáticas de reflexões ao mundo cristão. O intuito do EP é ter uma intimidade com o público para louvar e levar a palavra de Deus por meio de composições próprias.  No trabalho, as faixas Volto meu olhar para Ti, Fale mais do amor de Deus e Eternidade de Amor falam do amor de Deus ao próximo, que é a mensagem maior do evangelho, que diz que Deus é amor. 

                 

                 Mais sobre Ana Ferreira

    A primeira vez que tocou piano na igreja foi aos sete anos de idade, e desde então sempre participou da equipe de música das igrejas. Foi orientada por grandes pianistas como Patrícia Vanzella, Vitor Duarte, André Von Frasunkiewicz e Renato Vasconcellos. Participou também de diversas masterclasses com renomados pianistas, entre eles Nadezhda Eismont (Rússia), André Pikul (Polônia), Pascal Gallet (França), Phil DeGreg (EUA), Fábio Torres e André Mehmari.                Integra o quadro efetivo de professores do CEP/Escola de Música de Brasília, onde exerce as atividades de professora de piano erudito e cantora (soprano) do coral profissional Madrigal de Brasília.   

    Atualmente cursa o mestrado em performance musical do Programa de Pós-Graduação Música em Contexto da Universidade de Brasília (UnB), sob a orientação do professor Dr. Daniel Tarquínio.   Possui projeto artístico de piano e voz, com repertório voltado para o mundo gospel.

 

 Ficha técnica EP Volto meu olhar pra Ti

 

Ana Ferreira: Piano, Voz e Arranjos

Jhoninha Medeiros: Contrabaixo

Diogo Vanelli: Percussão

Amaro Vaz: Bateria

 

Serviço

EP Volto meu olhar pra Ti

Ana Ferreira

3 faixas

Música Gospel

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

87092

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now