JK Shopping tem programação especial no mês do aniversário de Ceilândia.Foto:Telmo Ximenes

01/03/2019 09:03

 Com um DNA cultural, o JK Shopping abre espaço para artistas locais e apresenta, todos os meses, uma programação gratuita aberta à população. Os eventos vão desde de teatro infantil, show de música, entre outros. E o mês do aniversário de Ceilândia, que comemora 48 anos no dia 27, está recheado de muita diversão. Confira a programação completa dos projetos queridinhos do público:

Happy Hour

Todas as terças e quartas a partir das 20h, o projeto Happy Hour leva gratuitamente entretenimento e diversão na praça de alimentação.  A programação desse mês está recheada de atrações musicais que vão alegrar a noite de quem passar por lá. Com ritmos que vão agradar a todos os gostos, os shows se tornam uma oportunidade de diversão e descontração para começar bem a semana e para que os cantores e músicos da cidade, mostrem seu trabalho e cheguem mais perto do público.

06 e 19 de março – Léo Viana e Rafael - Com uma pegada bem eclética, a dupla apresenta um repertório sertanejo que vai dos mais antigos aos atuais sucessos, além de músicas autorais.

12 e 27 de março – Duoroots – A banda, que em 2018 foi uma das finalistas do concurso de música autoral Brasília Independente, traz um repertório cheio de influências mundiais com a proposta de trazer em suas letras o romance, a procura pela paz e, claro, boas vibrações para o público.

13 e 20 de março – Philip Sales- Phillip Sales vai tocar seu repertório repleto de sucessos internacionais dos anos 50 até os mais atuais. Com um equipamento eletrônico de última geração o cantor passa a ser um entretenimento sonoro e visual com sua performance de um "homem banda".

26 de março – Duarte Ribeiro – O cantor sobe aos palcos para interpretar os melhores hits do sertanejo. Sua carreira, começou cedo, aos oito anos de idade já acompanhava alguns cantores sertanejos, fazendo pequenas participações.

 

Sesc Sinfonia

O JK Shopping, em parceria com o Sesc, trouxe pela primeira vez para a Ceilândia o projeto que traz apresentações de música clássica. Com um repertório diversificado, os músicos vão se apresentar a cada 15 dias, a partir das 20h, na praça de alimentação. Tudo gratuito, é só chegar e aproveitar.

14 e 28 de março – Orquestra de Metais e Percussão do Sesc – A orquestra apresentará um repertório variado, composto por música erudita, temas de filmes e joias da música brasileira.

 

Tardes Divertidas

Para a criançada que não dispensa uma boa diversão, acompanhada de muito aprendizado, as apresentações desse mês estão imperdíveis. Todos os domingos, a partir das 15h, na praça central, um espetáculo vai animar a tarde da meninada com lindas histórias e muitas brincadeiras. 

Confira a programação:

03/03 – Carnaval do Mickey e da Minnie com a Cia Happy Dream

Os personagens Minnie e Mickey, com brincadeiras recreativas e gincanas, prometem agitar a tarde e encantar adultos e crianças.

17/03-  Espetáculo Circo da Ciência

O espetáculo une a alegria do circo, mágicas e muito aprendizado. A apresentação é interativa e planejada para entreter e ensinar todas as idades. A educadora e cientista mágica Adriana Bastos conduz a plateia de forma lúdica e divertida, em um show que também conta com a participação especial do Palhaço Pimentinha, poções borbulhantes, malabarismo e muita ciência.

24/03 – Show de Mágica do Tio André

Mágica com muita música, e aparição de bichinhos como coelhos, pombos e periquitos, todos de verdade. E o melhor, a criançada participa da maioria dos números que são bem divertidos e engraçados. E a turminha pode se preparar, porque no Grand Finale, tem uma surpresa.

31/03 –  Espetáculo Pinóquio com a Cia Néia e Nando

A Cia Néia e Nando vai contar a história que é considerada um clássico da literatura infantil. O espetáculo conta as aventuras de um boneco entalhado em madeira pelo Gepetto, um homem de idade avançada e de bom coração, que sonhava em ter um filho.  Em um belíssimo dia, a Fada Madrinha atende o pedido de Gepetto e dá vida a esse boneco. Juntos, eles irão passar por diversas aventuras, para aprenderem a distinguir o bem do mal e o certo do errado.  

 

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.

Informações: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

facebook.com/jkshoppingdf

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

96411

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now