B Hellbangers otswana por Pep Bonet

06/07/2019 10:17

 

 
© Bénédicte Kurzen / NOOR
 

Para National Geographic NL viajante , Bénédicte Kurzen documentou as procissões folclóricas de Markovci na Eslovénia . De costumes eslavos início, este festival tradicional reúne pessoas de todo a região para "afugentar inverno" e celebrar o início da primavera.
Ver mais
 
© Tanya Habjouqa / NOOR
 

Em Tópico , as mulheres cujos parceiros estão trancados em prisões israelenses descobriram uma nova forma de engravidar e que envolve sêmen escondidos em embalagens de doces. Tanya Habjouqa investiga e descobre este fenômeno em curso.
Ver mais
 
© Sanne De Wilde / NOOR
 

Para o Dia Internacional de Sensibilização albinismo , Sanne De Wilde assumiu a NOOR Instagram compartilhar alguns de seus mais recentes retratos de seu projeto de longo prazo sobre o albinismo. Com seu projeto, ela retrata as mulheres e homens com albinismo. As pessoas com albinismo enfrentam múltiplas formas de discriminação em todo o mundo. 

Albinismo ainda está profundamente incompreendido, social e médico. A aparência física de pessoas com albinismo é muitas vezes o objeto de crenças errôneas e mitos influenciados pela superstição, que promovem a sua marginalização e exclusão social. 
Ver mais
 

 
 
 

Para o próximo ano, NOOR Autores estará mostrando seus filmes emblemáticos dentro La Boite Noire do Musée de la Photographie, Charleroi. 

De 25 maio - 22 setembro será exibido Síria Via WhatsApp por Tanya Habjouqa , no mesmo barco por Francesco Zizola , e Un Filon D'Or por Pep Bonet . 
Ver mais
 
 
 

Para Wacken Open Air Festival , Pep Bonet está atualmente trabalhando em um novo filme na cena do metal do Botswana, certifique-se de seguir os bastidores em sua página ! 
Ver mais
 
 
 

Estamos muito satisfeitos em anunciar os participantes selecionados para o 2019 Nikon-Noor Academy Bulgária Masterclass , com tutores   Nina Berman , Benedicte Kurzen & Kadir van Lohuizen ! 

Gostaríamos sinceramente de agradecer a todas as pessoas que enviaram para a frente suas aplicações e felicitar o fotógrafos que irão participar das masterclasses. 

As candidaturas para a Áustria ea Espanha Masterclass será aberto em julho! 
Ver mais
 
 
Abre 05 de julho, Monroe Gallery of Photography, Santa Fe, New Mexico
© Nina Berman / NOOR
De 5 julho - 22 setembro, Nina Berman e Yuri Kozyrev trabalho 's será apresentado como parte da exposição colectiva Viver em História , na Galeria Monroe of Photography . Esta exposição vai mostrar fotografias cobrindo eventos do século 21 documentados pela nova onda de fotojornalistas da linha de frente.
Ver mais

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

30327

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now