Está aberta a pré-inscrição para o *Curso EAD Educação Patrimonial, Diversidade e Meio Ambiente no Distrito Federal*!

Você não vai perder, né? As vagas são limitadas, então acesse já o formulário de pré-inscrição através do link:

17/06/2021 19:15

 Está aberta a pré-inscrição para o *Curso EAD Educação Patrimonial, Diversidade e Meio Ambiente no Distrito Federal*!

Realizado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal e pela Superintendência do Instituto do Patrimônio e Histórico e Artístico Nacional no Distrito Federal, o curso passa por nove módulos, pensados para auxiliar professores e demais profissionais interessados em aprender sobre o patrimônio cultural do Planalto Central e em introduzir o tema em suas práticas educativas.
Com 90h de carga horária, a formação será autoinstrucional, isto é, você poderá acompanhar os módulos quando e onde quiser! As aulas serão disponibilizadas na plataforma da EAPE, com data prevista de lançamento de 17 de agosto de 2021 e duração de 18 semanas, com término no dia 21 de dezembro de 2021.
Você não vai perder, né? As vagas são limitadas, então acesse já o formulário de pré-inscrição através do link:

 

Pré-Inscrição Curso EAD Educação Patrimonial, Diversidade e Meio Ambiente no Distrito Federal

A Secretaria de Educação do Distrito Federal, em parceria com o Instituto do Patrimônio e Histórico e Artístico Nacional, planeja lançar, no dia 17 de agosto de 2021, o Curso EAD Educação Patrimonial, Meio Ambiente e Diversidade. O curso será oferecido para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal.

O curso foi planejado de modo que os cursistas tenham autonomia para realizar cada módulo de forma independente e na medida de sua disponibilidade, ao longo de seis meses. Com carga horária total de 90 horas, o conteúdo é dividido em 9 módulos, que englobam atividades de leitura e conteúdos complementares. A avaliação será feita ao final de cada módulo, com questões objetivas disponibilizadas na plataforma.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre educação patrimonial, meio ambiente e diversidade e disponibilidade de participar efetivamente do Curso, pedimos que inclua seu nome nesta lista de pré-inscrição. A lista seguirá aberta até o dia 06 de julho de 2021. É a partir dela que montaremos a primeira turma, organizando, se necessário, uma lista de espera para participação. Como se trata de uma iniciativa que será ofertada a toda a rede, pedimos que indique sua participação apenas se tem a expectativa de iniciá-lo e concluí-lo.
 
 
 
E-mail *
 
 
 
Nome completo *
 
 
 
Você é professor(a) da rede pública do Distrito Federal? *
Em caso negativo, qual sua profissão e em que instituição você trabalha? (ex: Antropólogo/Iphan-DF)
 
 
 
Você já participou de outros cursos da EAPE?
No momento, você participa de outra atividade de formação oferecida pela EAPE na modalidade virtual? *
Se sim, de qual(is)?
 
 
 
Caso seja professor(a), que matéria você leciona?
 
 
 
Caso seja professor(a), você trabalha em qual instituição?
Em havendo mais de uma instituição, pedimos que indique aquela em que você dedica a maior parte de sua carga horária semanal
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

13097

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now