RR Photo Studio.

26/07/2011 12:20

          Em 1989, o fotógrafo da coluna diplomática do Correio Brasiliense, Roberto Ribeiro, foi convidado pelo então Secretário Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Embaixador João Clemente Baena Soares, a assumir a Unidade de Fotografia do Departamento de Informação Pública desta organização, em Washington, D.C., nos Estados Unidos. Durante os anos em que serviu à OEA, Roberto Ribeiro viajou extensamente pelas Américas cobrindo eventos oficiais e diplomáticos de grande importância para a manutenção da democracia no continente e também fotografou diversas visitas oficiais e protocolares à Casa Branca, acompanhando de perto reuniões de Chefes de Estado de inúmeros países das Américas com o presidente dos EUA. Roberto Ribeiro participou como fotógrafo dos processos de observação eleitoral no Haiti, Guatemala, Nicarágua e Paraguai, e também das Assembléias Gerais da OEA realizadas nos países membros.

          Após 18 anos de serviço a esta organização, Roberto Ribeiro voltou ao Brasil e abriu, em outubro de 2008, seu top estúdio em Brasília, onde usa equipamentos de última geração e material de altíssima qualidade, mesclando arte, design e tecnologia para produzir imagens criativas de impacto, destacando a singularidade e a importância de cada tema fotografado. Desde então, o estúdio tem fotografado editoriais de moda; books para modelos, famílias, gestantes, bebês, casais, e crianças; eventos sociais; eventos oficiais para governos e empresas; obras de arte, além de mais uma série de temas variados. As fotos em estúdio são feitas num ambiente sofisticado, criado para proporcionar conforto e bem-estar ao cliente. O estúdio conta com uma equipe de especialistas, encarregados de pesquisar formas de adequar os cenários do estúdio e a montagem das fotos ao perfil de cada cliente..
 
          O RR PHOTO STUDIO está localizado na 102 comercial Norte, bloco D, loja 64/74 - CEP 70722-540. Está aberto de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, e nos sábados das 10 às 14 horas. O contato pode ser feito pelo telefone (61) 3326-6171 ou pelo site www.rrphotostudio.com.br.
 
 
SCLN 102 Bl. D Lj. 64/74

CEP 70722-540 Brasília - DF

Fone (61) 3326-6171
begin_of_the_skype_highlighting            (61) 3326-6171      end_of_the_skype_highlighting / 8193-0810
contato@rrphotostudio.com.br
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

78544

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now