O principal objetivo da Rede Candanga ? fortalecer a Cultura do Distrito Federal.

18/08/2011 15:41

Conheça a Rede

O principal objetivo da Rede Candanga é fortalecer a Cultura do Distrito Federal. Para isso, criamos uma série de ferramentas que vão auxiliar a integração de agentes, gestores e qualquer outro tipo de pessoa interessada nas atividades culturais da cidade. Conheça cada ferramenta.

Cartografia – é um mapa virtual das entidades, associações e grupos culturais do Distrito Federal. Atualmente, possui 39 entidades e 75 equipamentos culturais. Mas não paramos por aí. A Cartografia da Cultura Candanga será constantemente atualizada. Aliás, saiba como inserir seu grupo no mapa clicando em http://www.redecandanga.com/contato .

Perfis –  é fundamental para a formação de uma rede da Cultura que você faça o seu perfil no portal. Com ele, você fará parte de uma rede social em que poderá conhecer e entrar em contato com outros fazedores, gestores e apreciadores da Cultura brasiliense. Em sua página, é possível divulgar o seu trabalho com a postagem de vídeos, fotos, podcasts e textos. Para entender como fazer o registro de seu cadastro clique em http://redecandanga.com.br/manual/ . É importante notar que o “NOME DO USUÁRIO” deve ser escrito em caixa baixa e sem espaçamento. Seu perfil só será ativado após confirmação por e-mail.

Grupos – aqui estão os fóruns de discussão temáticos da Rede Candanga. Fazedores, gestores e apreciadores da Cultura Popular, Literatura, Dança, Políticas Públicas, Artes Visuais, Orçamento, Música, Cinema e Teatro poderão participar de debates em suas áreas de atuação e interesse. Para fazer parte de um grupo, basta postar um tópico no fórum.

Controle Social – na aba Controle Social, você poderá acompanhar o orçamento federal e distrital da Cultura. Em parceria com o Instituto de Capacitação, Assessoria e Projetos (ICAP), divulgaremos os principais números do setor, acompanhados de gráficos e análises que facilitarão o entendimento dos dados.

Observatório -  na aba Observatório, você poderá acompanhar as principais notícias publicadas sobre políticas públicas e editais na área da Cultura.

Acesse o site:http://www.redecandanga.com/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

60157

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now