? HOJE!!!!! "RESTREPO" ?ltima edi??o do "Imagem Sem Fronteiras" do fotojornalista Tim Hetherington & O lan?amento do TAGU?FOTO CLUBE- Quinta - Feira dia 31 (Galeria Olho de ?guia) Fica aberto a quem quiser trazer umas cervas!!! Viva o Fotojornalismo!!!

28/01/2013 08:40

 Por meio deste, convido Vossa Senhoria para o encerramento do projeto “IMAGENS SEM FRONTEIRAS” da Galeria Olho de Águia relativo ao ano 2012, com a exibição do documentário RESTREPO .Na ocasião será o lançamento do TAGUÁFOTO CLUBE a realizar-se no dia 31 de janeiro de 2013 a partir das 21h00min, na Galeria Olho de Águia em Taguatinga- DF. End. CNF- Ed. Praia Mar Loja 12 F (Ponto de referência perto do Bar Franguitos). 

Agradecemos sua presença!
Atenciosamente;
Luis Alves 
Presidente

O projeto Imagem Sem Fronteiras realiza a última edição da temporada 2012 no dia 31 de janeiro (quinta-feira). Para fechar a programação, que sempre contou com atrações que retratam o fotojornalismo de guerra, será exibido o documentário “Restrepo”, do fotojornalista Tim Hetherington e do jornalista Sebastian Jurger. A exibição começa às 21h, na Galeria Olho de Águia. A entrada é franca.

Indicado ao Oscar em 2011, Restrepo é um documentário que registra a presença de um pelotão de soldados dos Estados Unidos no Vale Korengal, no Afeganistão. Em formato experimental, o filme se concentra em um posto avançado com 15 homens chamado “Restrepo”, nome de um médico do pelotão que foi morto em combate, nessa missão considerada a mais perigosa do exército norte-americano.

Desde abril de 2012, passaram pelas edições do Imagem sem Fronteiras: Gervásio Baptista (Bahia), Severino Silva (Paraíba), Evandro Teixeira (Bahia / São Paulo), Paulo Nunes dos Santos (Irlanda), João Wainer (São Paulo), André Lionh (São Paulo / Itália), Lula Marques (Brasília), Andrei Polikanov (Rússia) e MaickNuclear (São Paulo).

 

 

SERVIÇO
"RESTREPO" do fotojornalista Tim Hetherington e o jornalista Sebastian Junger
Lançamento: 31 de janeiro (quinta-feira), às 21h 
Visitação: de 05 a 15 de fevereiro,das 14h às 18h (de terça a sábado) 
Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte) 
Classificação indicativa: 14 anos 
Entrada franca

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

88883

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now