Semin?rio Arte em Bras?lia - do " livro Fotografia - Ousadia em Imagens" das autoras Gra?a Seligman e Beatriz Vilela .Data: Quarta, 26 de junho.Hor?rio: Das 19h ?s 21h. Local: Sebinho Caf? e Livraria (SCLN 406, Bl C, Lj 44).

24/06/2013 15:25

 Prezados Amigos

 
Convido a todos para o Seminário Arte em Brasília, neste mês debatendo sobre Fotografia. 
Sou o personagem convidado do livro Fotografia - Ousadia em Imagens para participar junto com suas autoras Graça Seligman e Beatriz Vilela deste bate-papo.

Seminário Coleção Arte em Brasília 

Data: Quarta, 26 de junho.

Horário: Das 19h às 21h. 

Local: Sebinho Café e Livraria (SCLN 406, Bl C, Lj 44).

abcs

Rinaldo Morelli

Mais informações abaixo

 

Sebinho promove Seminário Arte em Brasília apresentando o livro fotografia

Seminário Arte em Brasília visa discutir mensalmente temas sobre a cultura na Capital Federal. Promovido pelo Sebinho, em parceria com o ITS – Instituto Terceiro Setor e com o apoio da Pau-Brasília viveiro ecoloja, os eventos são realizados desde abril, sempre na última quarta-feira de cada mês.

Esta terceira edição, dia 26 de junho, o tema será FOTOGRAFIA. As convidadas são a fotógrafa Graça Seligman e a jornalista Beatriz Vilela, autoras do volume Fotografia - Ousadia em Imagens, livro editado pelo Instituto Terceiro Setor, e com a participação do fotografo Rinaldo Morelli. A mediação será feita pelo escritor Nicolas Behr.

Os primeiros quarenta participantes do debate receberão um exemplar do livro Fotografia - Ousadia em Imagens.

 

Sobre o livro

Saudada pela sua fotogenia, a capital brasileira tem sido frequentemente registrada pela fotógrafa Graça Seligman. Ao lado da jornalista Beatriz Vilela, Graça assina Ousadia em Imagens, livro que revela os caminhos trilhados pela fotografia em Brasília desde sua inauguração até os dias atuais. Graça é graduada em Comunicação Social, com especialização em fotografia. Foi diretora do MIS/SP, realizou exposições individuais na Europa, Estados Unidos e Cuba e nas principais cidades brasileiras. Como jornalista, trabalhou nos jornais Gazeta Mercantil, Estado de São Paulo, Zero Hora, Folha de São Paulo, 1978-1988. Atualmente dedica-se inteiramente à fotografia. Em 2008 iniciou Luminárias Fotográficas, projeto que desenvolve até hoje.

Beatriz Vilela é carioca e reside em Brasília desde 1989. É formada em comunicação social, com habilitação em jornalismo, pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Tem pós-graduação em comunicação e crítica de arte na Universidade de Girona, na Espanha. Atualmente faz mestrado em comunicação social, na linha de imagem e som, na Universidade de Brasília (UnB).

Sobre o convidado

Paulista, 47 anos, 28 anos de Brasília, 26 de fotografia. Fotógrafo, professor, e produtor cultural de Brasília. Com graduação em Licenciatura em Artes Plásticas e mestrado em Arte e Tecnologia pela UnB. Um dos fundadores do grupo de fotógrafos Ladrões de Alma, em Brasília, no ano de 1988. Participou em 1989 do II FLAAC(II Festival Latino Americano de Arte e Cultura) como sub-coordenador de Fotografia. Entre 2002 e 2004 foi professor substituto de Introdução à Fotografia do Faculdade de Comunicação-UnB. Com 03 exposições individuais e dezenas de participações exposições coletivas no Brasil e no exterior. Um dos fundadores, e presidente da AFOTO- Associação de Fotógrafos de Brasília, em 2009. Hoje é membro do Conselho Curador de Cultura e repórter fotográfico da Câmara Legislativa do Distrito Federal-CLDF.

 

Seminário Coleção Arte em Brasília

Data: Quarta, 26 de junho.

Horário: Das 19h às 21h.

Local: Sebinho Café e Livraria (SCLN 406, Bl C, Lj 44).

Vagas: 50 vagas.

Entrada franca.

Informações: (61) 3447-4444.

Classificação indicativa livre.

www.sebinho.com.br

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

5754

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now