As Pessoas e Planeta 2013 concurso de fotografia internacional.

03/07/2013 11:45

 1 º Prémio: Um 1.500 dólares 

2 º Prémio: $ 500 
Prize Tampa Diary: A $ 500

- Entradas fechar em 1 de Maio de 2013 -

As Pessoas e Planeta Competição Internacional de Fotografia tem como objetivo selecionar 53 fotos a serem publicadas nos 2.014 Pessoas e Planeta: Justiça Social e Meio Ambiente Diário e Calendário, que arrecadar dinheiro para os nossos parceiros de caridade 40 + australianos . (Você pode baixar um PDF trecho do diário de 2013 aqui ). O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais em qualquer lugar do mundo.

O que estamos procurando?

Estamos à procura de 53 imagens extraordinárias de pessoas, lugares ou objetos que contam a história de uma questão de justiça social e meio ambiente. Fotos de quase qualquer gênero serão aceitas, incluindo retratos, paisagens, animais, objetos, ou qualquer combinação destes. Nós particularmente gosto de fotos que contam "boas notícias" cerca de justiça social ou o meio ambiente. Com 53 pontos em disputa, esta é uma oportunidade incrível de ter suas fotos publicadas e alcançar o reconhecimento internacional!

Você pode enviar até quatro fotos por participante . Todas as fotografias apresentadas devem ser acompanhadas por 3-5 frases que descrevem a imagem e as questões de justiça social e meio ambiente, que são levantadas pela foto. As fotos serão avaliadas em conjunto com a descrição que o acompanha.

As Pessoas e Planeta Competição Internacional de Fotografia é aberto a todos, e particularmente encorajar as pessoas que vivem no mundo / maioria desenvolvimento para entrar.

As imagens podem ser coloridas ou em B & W, mas deve ser de pelo menos 300 dpi de resolução , fornecido em JPEG formato, com um tamanho máximo de 10 MB . Nós gostamos mínimo Photoshop-mento, e nós geralmente excluir fotos em Photoshop-ing é óbvio.

Por favor, não enviem imagens que foram submetidos a esta competição em anos anteriores.

Como você entrar?

A entrada é gratuita. Apenas envie suas entradas para  2013entries@peopleandplanet.org.au até 1 de Maio de 2013. Por favor, envie cada imagem em um e-mail separado.


Todos os participantes receberão a confirmação da inscrição via e-mail após a data de encerramento do concurso .

No corpo do e-mail por favor indique o seguinte em Inglês:

  • Seu nome
  • O seu país
  • O seu endereço de email
  • O seu endereço postal
  • Um título para sua foto
  • 
Três a cinco frases que descrevem a imagem (quem, o quê, onde, quando) ea questão de justiça social ou ambiente (s) que são levantadas pela foto
  • O país e local a foto foi tirada

Não serão aceitas imagens que não incluem todas as informações acima em Inglês.

Antes de enviar as imagens, por favor, considere cuidadosamente se eles se encaixam no estilo das Pessoas e Planeta Diário e Calendar . Não pode ser aceite imagens que apresentam nudez ou violência. Por favor, não adicione fronteiras ou outras alterações às imagens apresentadas.

Os vencedores serão escolhidos pelos juízes da competição:

• Michael Cebon (Pessoas e Planeta Diário e editor do calendário) 
•     Rodney Dekker (Fotógrafo Documentário)

Todos os 53 vencedores receberão uma cópia gratuita dos 2.013 Pessoas e Planeta Diário , com prêmios em dinheiro indo para as duas melhores fotos ea foto que é usado na capa das Pessoas e Planeta Diário e Calendário.

Regras para entrada

  1. As inscrições devem ser recebidas até 1 de maio de 2013.
  2. Os participantes podem apresentar até um máximo de 4 fotos cada.
  3. As inscrições devem ser o seu próprio trabalho.
  4. As inscrições são somente elegíveis se incluem a) um título para cada foto, b) 3-5 frases que descrevem cada foto ea justiça social, ou ambiente de assunto (s) que são levantadas pela foto, c) o lugar a foto foi tirada , d) do participante nome, país e endereço postal .
  5. Não nos responsabilizamos por entradas inelegíveis ou entradas feitas de forma fraudulenta.
  6. Reservamo-nos o direito de cortar as imagens e editar o texto descritivo que acharmos conveniente para publicação.
  7. Reservamo-nos o direito de editar ou reescrever os títulos das fotos e descrições para a publicação on-line e em versão impressa
  8. Aceitaremos inscrições que foram previamente publicados em outros lugares.
  9. Todos os vencedores serão notificados por 22 julho de 2013.
  10. Ao participar do concurso, você dá às pessoas e do planeta o direito de publicar suas fotos no 2.014 Pessoas e Planeta Diário , de 2014 Pessoas e Planeta Calendário de 2014 Pessoas e Planeta Gift Cards e qualquer publicidade associada com o diário, calendário ou cartão  . Qualquer outro uso das fotos será por sua permissão.
  11. As decisões dos juízes são finais da competição, não podendo ser inserido em relação às suas decisões.
  12. Ao participar deste concurso você está aceitando estas regras e concorda em ficar vinculado por eles.

- See more at: http://peopleandplanet.org.au/photo-competition/#sthash.S71PnJt1.dpuf

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

99618

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now