? HOJE!! Exposi??o "ART POP" Remix de Cartazes, Por Marco A.Gomes.{Marc?o) Local: Galeria Olho de ?guia - CNF 01, Edif?cio Praia Mar, Loja 12 ? Pra?a da CNF (Taguatinga Norte)

16/08/2013 10:22

 

"ART POP" Remix de Cartazes, Por Marco A.Gomes.{Marcão)
        Mineiro de São Vicente do Rio Doce, chegou a Brasília em 1977 e foi morar no Cruzeiro,  com 07 anos começou a ouvir vários sons: Funk, Samba, Rock... Mudou-se para Ceilândia onde estudou e passou sua infância e adolescência, sempre envolvido com as atividades culturais e políticas da região, música, teatro, cinema, dança, artes plásticas e outras manifestações artísticas sempre fizeram parte de sua vida. Graduou-se em Sistemas para a Internet e especializou-se em Produção Audiovisual tendo participado da produção de três curtas. Atualmente está Presidente do Conselho de Cultura de Taguatinga continua militando para que as atividades culturais possam chegar aos espaços populares. Ator, produtor, diretor de som, poeta, pesquisador musical, incansável na busca de um novo som, tem sempre uma nova música tocando em seus aparelhos – que não são poucos – desde o bom e velho vinil até o mais moderno tocador de música digital, seja uma música moderna ou até uma releitura de um clássico.

Buscando sustentar um projeto social que conta somente com a colaboração voluntária da comunidade, mas precisando de novos equipamentos, resolve abrir sua veia artística para o mundo e assim nasceu esta exposição que é um remix de imagens.

Galeria Olho de Águia A Galeria Olho de Águia já é um espaço tradicional de Taguatinga, atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias. Após realizar 10 edições do projeto Imagem sem Fronteiras, em 2012, o espaço abre novas frentes nesse ano. A Galeria, tocada coordenada pelo fotógrafo Ivaldo Cavalcante, trabalha agora com o Projeto Artistas do Bairro. Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarão durante 30 dias em exposição e comercialização. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas. A galeria integra o Espaço Cultural Olho de Águia, que conta ainda com o Bar faixa de Gaza.

O Espaço Cultural Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, realiza nesse mês de agosto mais uma edição do projeto Artista do Bairro. Dessa vez, "ART POP" Remix de Cartazes, Por Marco A.Gomes.{Marcão) A exposição fica aberta até 16 de agosto a 16 de setembro, de terça,quarta,sexta das 10h às 12h e das 14h às 00 h, e sabado das 18 as 00h com entrada franca e livre.

SERVIÇO 
"ART POP" Remix de Cartazes, Por Marco A.Gomes.{Marcão)
Dia:  16 de agosto a 16 de setembro
Horário:  de terça,quarta,sexta das 10h às 12h e das 14h às 00 h, e sabado das 18 as 00h com entrada franca e livre.
Local: Galeria Olho de Águia - CNF 01, Edifício Praia Mar, Loja 12 – Praça da CNF (Taguatinga Norte) 
Entrada: franca 
Classificação indicativa:Livre
Informações: 61 9996-2575

contatos com autor;Tel:  96417506.Marcão.

Cartaz Marcos1.jpg


01.jpg


02.jpg


03.jpg


05.jpg


06.jpg


09.jpg


11.jpg

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

40432

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now