? HOJE!! Gra?a Ramos, curadora da mostra "Sutilezas e Ilus?es", vai falar sobre o "Erotismo na obra de Clarice Gon?alves".Local:Galeria Olho de ?guia. Endere?o: CNF 01 Edf Praiamar loja 12 Taguatinga Norte.Hor?rio: 19:00;Foto:Atalanta Nambir

09/05/2014 10:13

  • Nesta 6a.feira, 9 de maio, às 19h, Graça Ramos, curadora da mostra "Sutilezas e Ilusões", vai falar sobre o "Erotismo na obra de Clarice Gonçalves". O encontro será Galeria Olho de Águia, em Taguatinga. Anote o endereço e reserve sua agenda!! 
    Galeria Olho de Águia: CNF1, Edifício Preamar, Bloco D, Loja 12, Taguatinga. Esperamos vocês lá!
  • O erotico na obra de Clarice Gonçalves, bate-papo com a curadora Graça Ramos.

    conversa sobre a trajetória artística de Clarice Gonçalves que este ano completa 10 anos. Clarice nasceu em Brasília, vive em Taguatinga, e sua é centrada na pintura, com a artista enfatizando a figuração dos corpos. Em especial, a do corpo feminino. Durante a conversa, a curadoria Graca Ramos abordará em especial a relevância do erotismo nas telas de Clarice.

     

     

     

     

     A curadora fez um recorte dos dez anos de trajetória da artista e traz ao público uma série de desenhos, alguns deles de temática erótica, nunca antes exibidos. “Tanto na exposição como no livro, o público poderá acompanhar os vários percursos que ela faz, da coleta de imagens e frases à obra pronta”, completa. Esta é a primeira vez que a obra de Clarice Gonçalves é mostrada de forma mais completa.

    Exposição:Pate papo com Graça Ramos e Clarice Gonsalves

    Data:09/05Horário: 19:00
    • Local:Galeria Olho de Águia.Aberto de terça a sabado das 14 as 00.
    • Endereço: CNF 01 Edf Praiamar loja 12 Taguatinga Norte

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

78154

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now