Sarau Profiss?o Poeta, dia 20/05 (ter?a) no Teatro da Pra?a - Taguatinga, ao lado do metr? ? ?s 20h.

17/05/2014 10:32

 

 

É com muita alegria que convidamos você para participar do Sarau Profissão Poeta, dia 20/05 (terça) no Teatro da Praça - Taguatinga, ao lado do metrô – às 20h. O evento é uma celebração pela conclusão da oficina Poesia Falada e Autogestão do Artista, oferecida pela Tribo das Artes, no qual os participantes atuarão tanto no palco, como artistas, quanto nos bastidores, como produtores.

Essa imersão prática e poética sobre viver de poesia, idealizada pela poeta, publicitária e produtora cultural Marina Mara, é direcionada a poetas, escritores, músicos, artistas independentes, na qual trabalham os temas: publicação de livros, publicação independente, captação de recursos, autogestão da carreira, produção independente, dicas de palco e voz, poesia falada, divulgação na mídia, poesia na internet, consultoria artística individual, estratégias de marketing, entre outros.

Os artistas que participaram da oficina e participarão do Sarau são Aline Mirian – cinema autoral; Bia Ferreira: contação de histórias autorais ; Carlos Soares – poesia autoral e pintura; Fátima Melo: exposição de artesanato e poesia autoral; Guilherme Cezario – música autoral ; Luís Phellipe: contação de lendas orientais; Pacífico – poesia autoral; Paula Passos: teatro, música e poesia; e como mestre sem cerimônias, Marina Mara. 

Após as apresentação o palco estará aberto aos artistas do público, que também participarão de um coquetel poético ao final das apresentações. 

Serviço:
Data: 20/05/2014
Horário: 20h 
Local: Teatro da Praça - Taguatinga Centro
Ao lado do metrô
Informações: marinamara@gmail.com
De graça.
 


Acesse: www.marinamara.com.br

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

62764

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now