O projeto Arte Quentinha Circuito das Padarias.

13/05/2015 16:02

Acordar, espreguiçar, amanhecer, sim, hora do café da manhã! A padaria sempre por perto prepara o melhor da rotina, pães fresquinhos agora inundam a casa com seu cheirinho de cultura!

Um bom e velho hábito se renova e a experiência de ir à padaria, em todo o Distrito Federal, será recheada de imaginação!

O projeto Arte Quentinha Circuito das Padarias, convidará toda população, os que comem pão e os que não, a adquirir duas novas obras de arte antes de saírem para seus afazeres.

Os sacos de pão se tornarão quadros e virão estampados, em seus dois lados, com trabalhos de artistas locais. Estes talentos, previamente selecionados por uma curadoria conhecedora da arte brasiliense, receberão um prêmio pela seleção e a oportunidade de ver seus trabalhos em uma circulação inusitada e quentinha pela cidade!

A equipe #artequentinha acredita em uma expressão democrática para a cultura e contribui para a abrangência do conceito de galeria além dos espaços reservados, como os museus.

Nesta primeira edição homenagearemos o consagrado mestre Glênio Bianchetti, eterno artista que dedicou a vida à prática e ao conhecimento das artes plásticas em Brasília.

Para a vernissage aberta ao público teremos pãezinhos fresquinhos, cafezinho no balcão e saco de pão com arte quentinha toda semana!

Participe!

https://m.facebook.com/artequentinha

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

4316

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now