Cine Clube Pra?a do Rel?gio apresenta: Video Clip ?Di?rio da Morte? da Banda Etno feito por Tiago Palma e Felipe Silverwood-Cope. e o Curta Seios (Meus) de David Murad

01/10/2015 17:41

-- 

O Espaço Cultural Olho de Águia abre mais uma frente cultural. Todas as terças feiras exibiremos 2 curtas no Cine Clube Praça do Relógio. 

 
O Cine Clube não tem presidência,estatuto,tesouraria e nem diretoria.tendo o compromisso de divulgar e fomentar a produção de curtametragistas e documentaristas do DF.

 Em 2015, o ETNO iniciou a série de lançamentos para seu mais novo disco. Dividido em três capítulos, a banda decidiu conceituar o terceiro àlbum da carreira de uma maneira bem diferente do tradicional. O primeiro capítulo, “As Sete Fronteiras” (produzido por Diego Marx) está sendo lançado aos poucos e é formado por 4 músicas. Ambas “O Último Anjo” e “Diário da Morte” foram liberadas em Agosto de 2015 e as próximas serão lançadas em Outubro e Novembro, encerrando a primeira fase.

 
A banda preparou um lyric-video para lançar “O Último Anjo”, feito por Pedro Branco e Tiago Palma e trabalhou extensivamente na produção de um video clipe totalmente animado para o single “Diário da Morte”. Este último foi dirigido e ilustrado pelo baterista Tiago Palma e animado pelo Felipe Silverwood-Cope e Mattheus Macedo. Ambos podem ser conferidos no canal do youtube da banda. Exposição de Ilustraçôes de Tiago Palma e fotografias da banda.Exposição Trunfo da Possibilidade.

Cine Clube Praça do Relogio Apresenta:
Lançamento:  Vídeo Clip “Diário da Morte” da Banda Etno feito por Pedro Branco e Tiago Palma. e o Curta e o  "Seios (meus) de David Murad.

Data:06 de Outubro (Terça feira), às 20h

Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)Visitação exposição: de 06 a 15 outubro, das 14h às 01 (de terça a sábado).
Entrada franca.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

76700

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now