Isabella Brasil // estilista, stylist e blogueira. Taguatinga - DF.

09/11/2015 10:41

-- 

OIEEE GENTEEE! Então preparei algumas novidades aqui para o blog e uma dessas novidades, além das mudanças no desing, é a tags nova. A tag se chama “Blogs do Mês”.

Tenho meus blogs/sites de paixão, que já ficam salvos no meu navegador e que agora vocês podem acompanhar também pela lateral do blog. Mas to sempre conhecendo novas blogueiras, ou entro em um e acabo entrando em outro e outro… Exemplo claro disso é o Pinterest, perco horas navegando naquele lugar.
Pensando nisso, agora além de conhecerem meus sites de coração, todo final de mês vou fazer um post para apresentar pra vocês os sites que mais visitei ou que realmente me encantaram durante o mês.Acesse:http://isabellaabrasil.com.br/

vsco-photo-1Dividi em “categorias” para ficar uma coisa mais “”””organizada””” hahhaha. Coloquei em #Curiosidadesos sites que não chegam a ser um site apenas sobre moda, claro que sempre falam, mas sempre trazem também novidades de outras áreas. Na categoria #Beleza: como o próprio nome já diz….. sites ligados a beleza em geral (lifestyle, cabelo, maquiagem, cuidados….). #Food: acho que quase sempre vou tentar trazer um canal do Youtube (plataforma que atende mais diretamente esse assunto) mas vou trazer também alguns blogs interessantes. E por último #Bloggers: aquelas bichas que servem de inspiração , seja na criação de looks ou na hora de fazer pose pras fotos, vale lembrar que nessa categoria nem sempre o que me chamará atenção será o conteúdo do blog em si, mas pode ser que seja o estilo, a temática dos looks ou como disse os editorias e fotos bem tiradas.

Vamo parar de enrolação e começar logo?????!

02

#Curiosidades: Trouxe sites com assuntos diversos para vocês conhecerem e salvarem para sempre ficarem de olho e dar aquela atualizada nas novidades do momento.

✩ Disney Babble: Um site que tem um pouco de tudo: entretenimento, pesquisas, saúde, dicas, lifestyle… Aquele site que ta sempre recheado de novidades e diversas matérias interessantes.

✩ Blog do Park Shopping: SIMMMM!! Vocês sabem como amo descobrir eventos de moda e uma boa parte deles sempre ocorre no Park Shopping. O que muita gente não sabe é que o eles têm um blog, onde comentam sobre os eventos que acontecem por lá e por toda Capital, falam também sobre coleções novas e curiosidades das lojas do shopping… enfim, super vale conhecer.

01

#Beleza: Adoro conhecer esses tipos de blogs, pois quanto mais a gente lê sobre isso mais formas diferentes a gente aprender a lidar com nossos “problemas”, achamos soluções e táticas inovadoras para lidarmos com a diversidade do mundo beauty e principalmente vamos aprendendo a trabalhar com a nossa própria beleza.

❀ Paula Almeida: A dona do blog é uma modelo brasileira maravilhosa que compartilha no seu site várias dicas de lifestyle, dicas dos lugares que viaja, compartilha os trabalhos e campanhas que participa e o que mais amei, o que ganhou meu coração e é motivo de ser compartilhado com vocês é que ela divide com os leitores diversas dicas de beleza e cuidados para o cabelo afro. É TÃOOOOimportante passar adiante, ainda mais eu que não tenho ideia desses cuidados… então fica a dica.

❀ Love Triangle: Descobri o blog da Naetê Andreo, por esse post aqui (link) que tava concorrendo no concurso do We Love Fashion Blogs e nossaaaaaa, a garota arrasou! Falou sobre aceitação do corpo, disse que não precisamos ter um corpo magrinho para ninguém se  sentir linda, maravilhosa e principalmente poderosa! Então claro que ela veio para a listinha, primeiro por esse post maravida e pelo blog dela ser tão lindo e delicado. Andei dando uma fuçada e o conteúdo do site é incrível, vale muito dar uma passadinha por lá.

04

#Food: COMIDAAAAA!!!! Meu Deus, quem não ama comer?! E claro que não tem coisa melhor do que compartilhar comida e novas receitinhas ou truques… Então aqui está:

 Tastemade Brasil: Acho que muita gente já deve conhecer esse canal do YouTube, mas mesmo assim acho que tem que vir aqui pra listinha. Cada prato, que santo universo é difícil não sentir água na boca e se controlar pra não correr pro supermercado pra comprar todos ingredientes de TODAS as receitas. Vale se inscrever e receber sempre aquela notificaçãozinha de “Tem uma receita nova que você vai pirar querendo fazer mas na verdade vai ficar só olhando e morrendo de vontade”.

07

#BLOGGERS: Se você é  daquelas que adora apreciar uma incrível produção, certeza que você vai amar essas garotas, elas arrasam!!!! Aconselho adicionar todas nas redes sociais para não perder nada e salvar os looks/as poses nas sua pastinha de inspiração.

00

♡ Luly Mello: Genteeeee, para tudo!!! Já falei desse bicha antes, mas ela tinha que entrar nessas indicações… Sou extremamente-piamente-loucamente-fanaticamente apaixonada pelos looks dessa blogueira brasiliense <3. Simmmm, o que me encantou claro que foi o fato dela ser daqui da Capital, e depois, vamos combinar, as produções dela são destruidoras demais. Além do fato de ter achado umaleve (nem tão leve assim, na verdade bem grande) semelhança com a Thássia Naves, aquela ligação entre os looks baphonicos, o famoso carão e a loirice linda das duas.

♡ Lace and Fur: As produções da Inês Costa são simplesmente::::: FANTÁSTICAS!!! Me encantei pelo layout simples do blog e principalmente as poses que a bicha faz, cada foto é um tiro… Mulher se controle.

♡ Fashion Coolture: Deus é pai e não padrasto, mas algo me diz que Deus é um pai mega generoso em noite de natal com essa menina! hahaha. Sinceramente é difícil vê as produções dessa garota e não ficar louca para ter todasas roupas dela no guarda-roupa. Encontrei as redes sociais da Flávia pelo LookBook (a menina é sucesso por lá) e me apaixonei pelos looks, quando descobri que era brasileira a paixão foi maior ainda. Um inspiração e tanto!!!

largeef

Uma última coisinha, pode ser que essas categorias aumente ou diminua de mês pra mês e conto com a ajuda de vocês para me enviarem os seus sites de coração, ou os últimos achadinhos…. compartilhem comigo e tenham uma semana incrível.

Oláaaaaaa, esse é o último post de Halloween, então se você ainda não conseguiu montar sua fantasia para as festas do fim de semana, espero que o post de hoje te de um luz no fim do túnel.

Separei várias inspirações para você montar uma produção com as coisas do seu guarda-roupa, acho que você vai ter que comprar um acessório ou outro (coisa de no máxima 50 reais). Vamos começar?

Magica ou Pin Up:

0000

Cisne Negro ou Colegial:

000

Diabinha ou Coelhinha:

00

Viuvá Negra ou Mulher Gato:

0

Bruxa ou Vampira:

000000000

 

Então esses foram os post para o Halloween, espero que tenham gostado e espero que tenha ajudado na sua escolha. Bjs e divirtam-se.

 

Como tinha dito, para o post de hoje separei 5 vídeos de makes um pouco mais elaboradas para te ajudar na hora de escolher sua fantasia para as festas do fim de semana.

Pop Art: EU ADOREI!!!! Serio, devia levar premio de mais criativo. Super simples de fazer: lápis preto ou delineador + lápis branco ou pigmento + batom vermelho = melhor fantasia.

Zombie: Prepare o lápis preto, pois só vai dá ele. Esse tipo de maquiagem você encontra aos montes quando ta pesquisando inspiração e eu jurava que era algo mais trabalhoso para fazer, nem achei tanto assim. Têm vários vídeos desse pelo YouTube, mas eu gostei desse, porém demora um pouquinho para começar, então dá uma acelerada que fica tudo certo.

Vampira: Clichê, mas não tem como deixar de fora, achei super fácil a maneira que essa menina ensina. Ps: não precisa investir na lente não, a make já da um efeito e tanto.

White Robbit: Eu acredito que essa maquiagem ta mais pra lobo do que pra coelho, mas ok. Se inspira ai pro seu animal assustar que vai ficar muito bom. Vale lembrar de novo que é desnecessário essa lente, pois se fizer um make bem produzida, vai ficar show.

Então esses foram os tutoriais de Halloween, amanhã sai post com ideias de looks para montar a sua fantasia. Bjs e arrasem nas festas!!!!

Olá olá florzinhas, essa semana tem Halloween, eu sei que não é da nossa cultura comemorar e que muitas pessoas não festejam essa data, mas tenho vários leitores que comemoram e me pediram para fazer posts relacionados ao tema para ajudar na hora de montar a fantasia pra festa.

Dividi em três posts as inspirações pra ficar tudo mais fácil. O primeiro é sobre makes escandalosas que vão super ajudar na hora de pensar em um tema pro seu look. Separei em várias categorias, das mais trabalhadas às mais tranquilas, mas todas fui escolhendo com o cuidado de “Se eu acho que consigo fazer, então qualquer pessoa também consegue”. hahaha Assim, não sou uma aberração na maquiagem, sei me virar fazendo o básico e de vez em quando me arrisco em algo mais trabalhoso e acerto… mas vamos pras inspirações:

00

Banho de brilho: Quem não tiver problema nenhum em se sujar, vai adorar essas inspirações. Compra vários tipos de purpurina, lantejoula ou aqueles brilhozinhos que já vem com cola (geralmente são pra personalizar objetos, sou viciada neles e eles colam no rosto sem problema algum).

e71115b5993bc0d05d0209f1c38041970

Efeito maravilhoso: Essa dica é mara-vida, tão simples de fazer que nem da pra acreditar. Compra uma touca ou meia calça furada, pra dá aquele efeito de sereia/peixe. Já com a renda dá um feito mais delicado, dá pra fazer uma mascara em torno dos olhos e encher desses brilhos que falei ou então se não deu tempo de comprar nenhuma dessas duas, pega o durex, faz uns desenhos com ele na cara, passa o pó/pigmento/sombra por cima e depois que tirar, onde a fita estava vai ficar espaços “limpos”.

000

Foco nos olhos: Não sei ao certo qual fantasia você quer escolher, se já tem algo em mente ou não, mas posso te garantir que essa make é truque pra quem não pensou em nada até a hora da festa ou tava sem condições de fazer aquela produção. Faz um olho bem chamativo, fora do comum, coloca uma roupa preta, sei lá, um vestido, um terno…. dá pra criar qualquer coisa a partir dessa make.

0000000Outras: Separei algumas maquiagens temáticas pra quem quer algo mais direto, também escolhi aquelas bem tranquilas.

000000

Espero que tenha ajudado e fica de olho que amanha sai post com videos de tutoriais ensinando a fazer algumas makes, aquelas um pouco mais trabalhadas e na quarta tem post de take your look, pra você conseguir montar sua fantasia com peças que você tem em casa e só comprar alguns acessórios. Bjs xuxs.

 

 

 
Isabella Brasil // estilista, stylist e blogueira. 17 anos morando em Brasilia-DFEmail: isabellaabrasil.blog@gmail.com

Instagram: @_isabellabrasil

Twitter: @_isabellabrasil

Facebook: Isabella Brasil

foto_about

Isabella Alves Brasil, ou apenas, “Isabella Brasil” // estilista, stylist e blogueira. Nasceu dia 22 de setembro de 1998 em Brasilia-DF.

Em 2012 fez oficina de teatro. Em 2013 se formou no Fashion Teen curso do MFC/Milan Fashion Campus e teve uma criação sua no Capital Fashion Week deste mesmo ano. Em 2014 finalizou o curso básico de costura e em 2015 iniciou sua carreira como modelo. Participou do projeto de produção e criação da revista Extra Chic.

Apaixonada pelo Mundo Fashion, sempre em busca de crescimento profissional. Mantem família com prioridade e Coco Chanel como inspira

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

70533

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now