1? Bota-Fora Arte+Feijoada.(dia 8), a partir das 13h00, no Atelier Louren?o de Bem, na SMLN MI 8, conj 2, casa 18 - Entrada pela ?rea Verde DF 005 (de frente a ? pista),

07/02/2016 20:34

--,ARTE+FEIJOADA, Primeiro Bota-Fora de pinturas, esculturas e artigos decorativos Sob nova direção, o Atelier Lourenço de Bem apresenta o 1º Bota-Fora de pinturas, esculturas e artigos decorativos que acontecerá nesta próxima segunda-feira (dia 8), titulado Arte+Feijoada, já que a ideia é repetir este tipo de evento sempre integrando arte/cultura e gastronomia. O chef convidado dessa vez é Marco Borzino que, além da tradicional completa (usando apenas carnes defumadas), vai oferecer também feijoada vegana. Embora o evento seja aberto e a entrada livre, o atendimento do buffet será restrito àqueles que fizeram suas reservas antecipadamente. O evento contará com a exposição de telas dos artistas da ACAV (Associação Candanga de Artistas Visuais) na galeria do ateliê. Nas partes interna e externa da casa estarão expostas diversas pinturas e objetos, cedidos por diversas artistas de Brasília, à preços muito abaixo do valor de mercado. O objetivo é vender tudo por preços muito abaixo do valor de mercado, atrair diversos públicos (por isso, com estilos de obras bem variados), desmitificar a relação arte-mercado que dificulta, muitas das vezes, o acesso às obras devido ao alto custo praticado. “Com as arrecadações, iremos dar o pontapé inicial dessa nova fase do atelier para fazer pequenas reformas e grandes mudanças em termos de melhor atendimento aos alunos, visitantes, público em geral, já que, além de aulas diárias, há também eventos rotineiramente”, diz Renata Coli, uma das novas administradoras do local. Numa tríade administrativa e funcional, Stella Lopes - que é também presidente da ACAV – assume o papel de gestora do atelier. “São dois trabalhos paralelos/distintos, cada um com seu objetivo, meta e estilo. Mas, nos dois, tenho o prazer de trabalhar com a arte, o que para mim é muito satisfatório”, diz Stella. Nessa nova etapa, as aulas de pintura e escultura do renomado artista Lourenço de Bem, que acontecem diariamente, não sofrerão modificações. Mas, o atelier, visando melhorar o atendimento, o conforto de todos, sofrerá algumas mudanças, além de muitos eventos e novos cursos serão oferecidos. “Tenho certeza que todos os amigos do Atelier vão aprovar e apoiar as novas mudanças, porque elas só tendem a somar em benefício de todos”, diz Lourenço de Bem.

Feijoada feita em fogão à lenha.
 
O 1º Bota-Fora Arte+Feijoada acontecerá amanhã (dia 8), a partir das 13h00, no Atelier Lourenço de Bem, na SMLN MI 8, conj 2, casa 18 - Entrada pela Área Verde DF 005 (de frente a à pista), a 100 metros após o balão do Paranoá (Sentido Varjão-Mis). Informações: 9161-8838 ou 9983-1711.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

44214

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now