Hillary Clinton, anti Trump-flak forças captura no Dia 1

19/07/2016 08:24

 

,

http://www.bostonglobe.com/news/nation/2016/07/18/shouts-and-chaos-erupt-anti-trump-movement-crushed-cleveland-convention/QNnIwFlNjTxGT1IKHvrRnO/story.html?s_campaign=email_BG_TodaysHeadline&s_campaign=

Cleveland - republicanos gaveled sua convenção para encomendar segunda-feira e fez preparativos finais para colocar seu futuro nas mãos de Donald Trump, mas sua busca pela unidade do partido ficou aquém como o caos irrompeu no chão Convenção Nacional Republicana.

delegados anti-Trump tentou forçar uma votação nominal, que permitiria delegados individuais para ignorar os principais resultados em seus estados de origem e, em vez votar a sua consciência.Mas a rebelião foi anulada, provavelmente o último suspiro de um movimento Nunca Trump, e abriu o caminho para a coroação de Trump como o candidato GOP esta semana.

o próprio Trump caminhou para o palco na segunda-feira ao som de Rainha "We Are The Champions", como ele apresentou sua esposa, Melania, durante o horário nobre. Ela seguiu vários oradores que destacaram o humor instável em todo o país e lembrou os telespectadores dos mortais 2012 ataques contra os americanos em Benghazi, Líbia, enquanto o candidato democrata, Hillary Clinton, foi secretário de Estado.

Melania Trump promovido uma mensagem de inclusão, um sentimento que raramente foi expressa por um candidato que tem construído uma campanha sobre advertências sobre a imigração latina e islâmico.

"Donald pretende representar todas as pessoas, não apenas algumas das pessoas", disse ela. "Isso inclui cristãos e judeus e muçulmanos, que inclui os hispânicos e afro-americanos e asiáticos, os pobres ea classe média."

Mas as tensões anteriores no chão convenção mais uma tentativa de permitir que um voto contra Donald Trump criou um início pouco auspicioso de uma convenção de quatro dias que se destina a projetar unidade e oferecer aos telespectadores uma visão mais positiva das mais heterodoxo, improvável, e inexperiente candidato na memória recente.

"Chamada de votação nominal! votação nominal! "delegados gritou quando a rebelião começou, como outros gritou de volta", Trump! Trunfo!Trunfo!"

Por vários minutos, ninguém estava no pódio na chamativo Quicken Loans Arena e ninguém controlou a convenção.

"Eu não tenho ideia do que está acontecendo agora", o senador Mike Lee, um republicano de Utah, que vinha liderando o esforço anti-Trump, a repórteres. "Isto é surreal."

aliados Trump e funcionários do partido top abafou a tentativa de insurreição final pelo movimento Nunca Trump persuadindo delegados de vários estados de retirar a sua assinatura de petições. O Comitê de Regras, em seguida, declarou que as forças de stop-Trump havia falhado em forçar uma votação chão. A manobra levou a delegação Colorado - um estado battleground eleições gerais cruciais - para andar temporariamente fora da convenção em protesto. Vários outros estados estavam considerando medidas similares.

"O que eles estão com medo?" Colorado delegado Brita Corno disse depois que ela saiu do salão de convenções. "Eu não sou anti-Trump, mas eu quero que ele para ganhar o nosso voto. Nós só queremos alguma transparência. "

O bem-sucedido esforço para deter a rebelião destaque aliados do candidato de fora, que venceu a primária baseada na raiva anti-establishment, usando seu controle do martelo e alavancagem insider cru para subjugar a dissidência. Eles descarrilou o esforço em uma votação oral.

"O irônico é o estabelecimento Washington que Trump usado para difamar são mão agora trabalhando em conjunto com a campanha Trump para manter o status quo", disse Steve Lonegan, um republicano de Nova Jersey, que estava conduzindo um super PAC financiar a revolta delegado.

O resultado do jogo de poder do partido, no entanto, fez com que pouco ficou no caminho de Trump indicação quinta-feira. O candidato fez uma breve aparição no palco na noite de ontem para apresentar sua esposa, que rompeu com o seu silêncio, papel habitual de fundo e deu um discurso no horário nobre aos delegados.

Ela atestou lado mais suave de seu marido, dizendo que ele é um lutador intenso, mas também tem compaixão que é muitas vezes esquecido.

"Ele é duro quando tem que ser, mas ele também é gentil e justa e solidária", disse Melania Trump. "Esta bondade nem sempre é observado. Mas ele está lá para todos verem. "

o próprio Donald Trump exibido brevidade raro. Ele surgiu a partir de uma nuvem de vapor no palco e falou por menos de um minuto, a introdução de sua esposa depois de afirmar que, várias vezes, "Nós vamos ganhar tão grande."

Trump tem agora uma oportunidade de rebrand sua campanha de uma forma que é mais atraente para um público eleição geral. Uma pergunta paira é se a escolha de Mike Pence como seu companheiro de chapa - uma escolha projetado para acalmar os temores de Partido Republicano fiéis - é o começo de uma candidatura mais disciplinado, ou uma aberração.

A aparência de Melania Trump tampado um dia que contou com estrelas de reality shows de televisão (Willie Robertson de "Dynasty Duck") e 1980 galãs (Scott Baio, de "Charles in Charge" Fame), bem como os políticos atual (senador Tom algodão do Arkansas) e passado ( ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani).

O xerife do condado de Milwaukee, em Wisconsin, David Clarke, energizou a multidão, declarando: '' azuis Vidas Matéria neste país. '' Era uma referência explícita às recentes mortes de dois homens negros nas mãos de policiais e o assassinato de oficiais no Texas e Louisiana.

Durante a sessão da noite, orador após orador destacou o que chamaram perigos de uma presidência de Clinton. Alguns apontou para os seus filhos que foram mortos por imigrantes ilegais. Outros contaram suas experiências durante os ataques de 2012, sobre o posto avançado dos EUA em Benghazi.

"Eu culpo Hillary Clinton pessoalmente pela morte do meu filho", disse Patricia Smith, cujo filho Sean morreu no ataque. "É isso mesmo - Hillary para prisão. Ela merece estar nas listras. "

O ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani ofereceu uma defesa apaixonada de Donald Trump na segunda-feira.

CAROLYN KASTER / ASSOCIATED PRESS

O ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani ofereceu uma defesa apaixonada de Donald Trump na segunda-feira.

Giuliani deu um dos discursos mais apaixonados da noite, gritando no microfone e trabalhando a multidão em um fervor.

"Eu sou doente e cansado da difamação de Donald Trump pela mídia e pela campanha de Clinton!", Ele gritou. "Eu sou doente e cansado disso!"

Muitos dos pesos pesados ​​do partido, incluindo 2.012 candidato Mitt Romney, estão sentados fora da convenção. Intrapartidária rixas continuou nas ondas do rádio segunda-feira. Trump aliado Newt Gingrich na segunda-feira disse que a família Bush está se comportando "infantilmente" para não ficar para trás Trump e recusando-se a mostrar-se na convenção.

"O Partido Republicano tem sido muito bom para os arbustos e eles estão mostrando muito pouco gratidão", disse Gingrich em ABC "Good Morning America".

Pouco depois de o presidente RNC Reince Priebus gaveled a convenção iniciada às 13:00, o partido tentou projetar uma imagem de unidade: uma banda ao vivo tocada a primeira música da convenção, "Feliz junto", com um refrão saltitante de "Tão felizes juntos , estamos felizes juntos. "

As forças anti-Trump, que levantou milhões de dólares durante toda a primavera em uma tentativa fracassada de inviabilizar Trump durante o primário veio para Cleveland com uma estratégia de 11 horas. Eles montaram um "centro de comando" no centro de Cleveland, a poucos minutos de distância da Quicken Loans Arena.

Para forçar a luta para o chão, a maioria dos delegados de sete estados tiveram de assinar uma petição. Os organizadores disseram que nove estados, entre eles Maine, tinha as assinaturas necessárias. O ex-senador norte-americano Gordon Humphrey, de New Hampshire, entrou com a papelada com oficiais da convenção.

Mas então o braço-torção começou. Alguns delegados retiraram seus nomes da petição e o número de estados com petições elegíveis caiu para 6-1 aquém do número necessário.

Mais cedo, durante a caminhada fora de uma reunião da Comissão de Regras, presidente Bruce Ash do Arizona, comparou os dissidentes a um grupo de soldados que lutam uma causa perdida.

"Este é os últimos restos ralé do exército japonês que foram encontrados na ilha de Saipan três mais tarde, porque eles não tinham ouvido a guerra acabou", disse Ash. "Donald Trump é o nosso candidato presuntivo. Ele se tornou o nosso candidato e ele vai ganhar em novembro, sem distinção de algumas pessoas que têm machucados egos das competições que temos tido ao longo dos últimos meses ".

Janet Fogarty de Scituate, um dos três membros Massachusetts no comitê regras, também declarou a guerra civil GOP sobre Trump ter acabado.

"As lutas foram travadas e é tempo para o partido de se unir", disse ela.

Cerca de 15 membros da Delegados derrotados movimento Unbound juntou seu líder, Waters Dane, um republicano da Flórida, para o jantar em um restaurante de meia milha a partir da Quicken Loans Arena.

O grupo incluiu delegados de Texas, Iowa, Michigan, Virgínia e New Hampshire.

Humphrey, um ex-senador de New Hampshire, o chamado piso lutar contra um "espetáculo feio" e um "momento vergonhoso" para o GOP.

"Nós temos visto agora a presidência Donald Trump no protótipo e é regra pela força", disse Humphrey, que havia apoiado a candidatura de governador John Kasich. "Trump e seus delegados podem não ser fascista, mas hoje eles colocam um muito bom ato. Este é um momento de crise. "

Perguntado sobre o que ele estava tendo para o jantar, Humphrey disse: "Principalmente eu estou bebendo."

 

 

 

James Pindell da equipe Globe contribuíram para este relatório. Matt Viser pode ser alcançado emmatt.viser@globe.com . Siga-o no Twitter @mviser . Tracy Janeiro pode ser alcançado emtracy.jan@globe.com . Segui-la no Twitter @TracyJan .

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

9215

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now