MELANIA TRUMP - A PRIMEIRA-DAMA EM NOSSA SESSÃO DE FOTOS NUA.Fotos:Antoine Verglas

Quinze anos atrás, nós perfilado Donald Trump então namorada Melania Knauss 's. Agora sua esposa, Melania destaque em nossa sessão de perfil nua em seus personalizados Boeing 727 algemas desgastando, empunhando diamantes e segurando uma pistola cromada (f

12/11/2016 13:36

 

We foram bombardeado por pedidos para disparar Melania, " GQ editor Dylan Jones lembrou, quando perguntado pelo The Hollywood Reporter sobre o nosso tiro nu janeiro 2000 com Melania Trump, depois que tinha cavado através dos arquivos e publicou as imagens em linha de março de 2016." e assim, uma vez que ela era, obviamente, tão interessado em ser destaque em GQ , que surgiu com uma história bastante kitsch e acampamento para ela recurso no. "Donald Trump também solicitou que as fotografias sejam entregues ao seu escritório." Nós enquadrado a tampa e uma seleção de gravuras e enviou-os assim que pudesse. "

Agora você sabe a história por trás, desloque-se para ver o artigo e imagens que foram originalmente publicado na edição de British janeiro 2000 GQ .

Quer jet-set chique? Em seguida, sexo, estilo e assento de ouro de 18 quilates cintos são essenciais. Supermodel Melania [agora Sra Donald Trump ] é a plataforma de lançamento para 14 páginas de vida elevado.Fonte:http://www.gq-magazine.co.uk/

Fotografia por Antoine Verglas

Houve um tempo quando o Mile High Clubera uma organização stand-up. O preço de entrada foi um momento roubado no ambiente apertado e mal sedutoras de um loo 747, e as penalidades para serem capturados eram duras. Que é uma pena quando você considerar o frission inegável viajando a 30.000 pés acrescenta a qualquer atribuição. Agora, as companhias aéreas têm wised-up, com Virgin Atlanticoferecendo camas de casal aos seus passageiros Classe Alta. Mas se você está indo para obter o tão importante atualização , então você vai ter que se juntar ao jet set. E há regras.

Fotografia por Antoine Verglas

Digite alto astral Donald Trump para nos mostrar como ele é feito. O bilionário New York propriedade magnata, candidato presidencial do partido da reforma e dona deste 727 personalizado equipado (mesmo as fivelas assento são de ouro de 18 quilates) é um especialista na arte de entretenimento a bordo. E sua anfitriã pessoal, supermodelo esloveno de 26 anos de idade, Melania Knauss, pode acabar como a próxima primeira-dama. Voo de fantasia? Não se o Donald tem a sua maneira.

Fotografia por Antoine Verglas

Comentaristas políticos pesados podem zombar , mas a deliciosa Srta Knauss está curtindo a perspectiva de um futuro pressionando a carne em ocasiões de Estado. "Eu vou colocar toda a minha esforço para isso, e eu vou apoiar o meu homem", disse ela recentemente.

Fotografia por Antoine Verglas

"Ela é popular, ela é brilhante, ela é uma mulher maravilhosa", diz Trump com eufemismo atípico. E quem somos nós para discordar? Não só ela consegue manter um homem lendário por suas ereções (o mais recente é o World Tower Trump na Primeira Avenida, em Nova York) no percurso de voo certo, mas ela também é fluente em quatro idiomas. Muito útil para aquelas reuniões de cúpula.

"Eu vou fazer tudo que posso fazer ver que regulares americanos podem voar tão alto quanto suas asas irá levá-los", diz Trump. Ele tem o nosso voto.

 Originalmente publicado em Janeiro de 2000

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

58252

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now