Exposição: Aquarelas Sudamericanas. Artista:Luísa Melo Local: Galeria Olho de Águia CNF 1 Ed. Praiamar Bl. D Lj. 12 - Taguatinga Norte - DF Data: 25/11/16 a 10/12/16

17/11/2016 10:41

 A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias, abrimos novas frentes desde o ano de 2013. A Galeria, tocada por Ivaldo Cavalcante, lança o Projeto Artistas do Bairro e convida a comunidade para participar.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarçao durante 20 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.

Exposição: Aquarelas Sudamericanas

 

Luísa Melo é designer gráfico e ilustradora. Nascida e criada em Brasília, ainda não sabe dizer onde reside e está vivendo pelo mundo registrando cores estrangeiras em cadernos que carrega para todo lado. Pinta principalmente aquarelas, mas experimenta outras técnicas alternativas, como recortes, marcadores, nanquim, café, materiais portáteis que possam caber em uma mochila.

 

O tema de suas pinturas gira em torno das cidades: edifícios, ruas, pessoas e tantos detalhes urbanos que não damos atenção na correria do cotidiano. Luísa registra tudo ao vivo, o que também é chamado de Urban Sketching, refere-se a pintar ao ar livre, coexistindo com o tema de sua pintura.

 

Estudou Desenho Industrial na Universidade de Brasília e atua no mercado como ilustradora e designer gráfico. Com uma carreira que permite mobilidade, Luísa realiza projetos mesmo a distância para clientes de vários países.

 

Com passagem marcada de ida ao México em Dezembro, continua sua peregrinação pela América Latina depois de expor seu trabalho em galerias de Brasília e arredores.


Luísa Melo
Product and Graphic Design | UnB

Serviço:

 

Exposição: Aquarelas Sudamericanas

Artista:Luísa Melo

Local: Galeria Olho de Águia

CNF 1 Ed. Praiamar Bl. D Lj. 12 - Taguatinga Norte - DF

Data: 25/11/16 a 10/12/16

Contato com autor;+556199819058







       

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

83468

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now