despedida de Fefa Romanova na Galeria Olho de Águia.Foto:Ivaldo Cavalcante

07/02/2017 14:29

 

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Equipe da Um2 Skatemag celebra a despedida de Fefa Romanova na Galeria Olho de Águia.

 
Já disse certa vez, quando escrevi uma matéria sobre a Galeria Olho de Águia para a revista Um2 Skatemag, que aquele lugar é um reduto cultural e um tesouro perdido nas ruas de Taguatinga. É impressionante a supresa de todos quando entram lá pela primeira vez e se deparam com um ambiente que nos transporta para livros e filmes beatnik muito bem ambientados ou para trilhas sonoras com os mais belos clássicos do rock'n roll ou do jazz e blues. Tudo feito pelas mãos e ideias do grande fotojornalista Ivaldo Cavalcante.

O último sábado, dia 30, seria só mais um dia comum para sete jovens às vesperas do segundo turno das eleições. Mas a noite reservou diversões maiores. Para celebrar a despedida de Fefa Romanova, jovem artista que seguirá rumo a Londres, nos reunimos na Galeria Olho de Águia. Presentes estavam eu, que vos escreve, Vini Moura e Renan Santos, três desbravadores integrantes da Um2 Skatemag. Conosco estavam também minha belíssima amiga Dírley Rocha e seu namorado motorcycle Danilo. Mais tarde, chega o skatista brasiliense Caio Boca. E, claro, o mentor Ivaldo Cavalcante para completar a turma.

Na vitrola, jazz, blues, rock'n roll e clássicos da música brasileira. Nas parades, fotografias de Ivaldo e uma exposição compartilhada com obras de Fefa Romanova, que ficarão por aqui no Brasil quando ela enfim respirar os ares londrinos. Nas mesas e no balcão, deliciosas Heinekens que combinavam em tudo com a noite. Não dava para ter outro resultado. Na Galeria, qualquer noite fica encantadora e resplancedente junto aos letreiros de neon, às luzes bem colocadas pelo olhos do fotógrafo e oas detalhes discretos de cada canto daquele antiquário cultural contemporâneo. Posso falar por todos que lá estavam: gracias Ivaldo! 

Por Keyane Dias
Editora da revista Um2 Skatemag,

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

7980

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now