Lan?amento do Livro "Martinelli, Pedro"

08/08/2011 12:23

No sábado, 13 de agosto, acontece no galpão do estudiobola o lançamento do livro Martinelli, Pedro, terceiro volume da coleção Fotógrafos Viajantes da Terra Virgem Editora. Além de Pedro Martinelli assinar seu novo título, será possível adquirir alguma das raridades garimpadas pela Compota do acervo do Pedro. Estarão à venda na Exposição de Fotografias Vintage 36 imagens únicas do fotógrafo.
O evento é uma proposta para um sábad...o diferente: conhecer um lugar novo, encontrar e conversar com amigos fora do Facebook, e quem sabe até comprar um livro para presentear no Dia dos Pais. Vocês são nossos convidados para celebrar esta parceria entre Pedro Martinelli, a Terra Virgem, a Compota e o estudiobola. Tragam amigos, namorados, filhos, pai, mãe... quem quiserem.
Para quem não conhece, o estudiobola pertence aos arquitetos Maurício Lamosa e Flavio Borsato, designers de todos os móveis incríveis que estão no galpão; a Compota é um selo de fotografia, ideia brilhante de Marina Prado e Leslie Markus, com imagens para todas as paredes; e a Terra Virgem Editora, de Roberto Linsker, surgiu em 1994 para contar histórias e colocar livros nas estantes alheias

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

31541

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now