Em maio Projeto Happy Hour anima o público do JK Shopping.Fotos:Telmo Ximes

Todas as terças e quartas do mês, diferentes ritmos prometem embalar as noites do Centro Comercial

15/05/2017 16:43

 Amigos reunidos, música boa, clima de descontração e petiscos deliciosos, esse é o cenário do projeto que já se tornou tradição nas noites das terças e quartas. Em maio, os ritmos prometem agradar a todos os gostos, não vai faltar sertanejo, pop, MPB, samba e nem axé para animar o público. Para incentivar a cultura da região, muitos dos shows são de artistas locais que já estão ganhando espaço no cenário musical do DF. Os shows acontecem a partir das 20h, na praça de alimentação.

Confira a programação completa:

No dia 16/05 a cantora Marisa Lameira sobe aos palcos do Happy Hour cantando MPB e pop. Ela, que começou a cantar com apenas 12 anos, já participou das seletivas dos programas Ídolos e The Voice Brasil. A experiência impulsionou a carreira de Marisa e hoje ela se apresenta nas noites de Brasília. No dia 16/05 Marisa volta para mais um show.

Já no dia 17/05, Gabriel Cintra promete divertir o público com muito axé e sertanejo. Sempre atualizado sobre os hits mais tocados do momento, o cantor interpreta grandes nomes da música brasileira.Ele volta a se apresentar no dia 31/05

No dia 23/05, a cantora Priscila Bastos solta voz e interpreta o melhor do sertanejo e MPB. Ela começou a carreira musical ainda na adolescência por influência de seu pai. Trabalhou como professora de música e hoje se apresenta em diversas casas de shows.

O dia 24/05, continua com novidade, Marcelo Duques apresta, em um show animado, grandes sucessos do pop e sertanejo. Em seu repertório também não vão faltar gêneros internacionais. Marcelo ou simplesmente “Marcelinho” canta desde criança nos eventos escolares e nas festas de família e amigos, já foi vocalista da banda “BrazAcústica” e fundou o projeto “Farofa Brasileira” misturando gêneros e abrindo espaço para vários músicos e cantores de Brasília.

No dia 30/05, é a vez do pop sacudir o público na voz de Bernardo Rosa. O Cantor começou cedo, com apenas 13 anos aprendeu a tocar violão, com 15 já se apresentava em bares e aos 17 anos montou sua primeira banda. De lá para cá, foi integrante de diversas bandas, entre elas, Banda Tocaia e Banda Canal X. Hoje segue carreira solo e se apresenta em bares e casas de show em Brasília.

Agenda:

Data: 16 de maio - Show de Marisa Lameira

Data:  17 e 31 de maio - Show de Gabriel Cintra

Data:  23 de maio - Show de Priscila Bastos

Data:  24 de maio - Show de Marcelo Duques

Data:  30 de maio - Show de Bernardo Rosa

 

Serviço Happy Hour no JK Shopping

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: LivreExibindo Gabriel Cintra - Crédito - Telmo Ximenes..jpgExibindo Marisa Lameira - Crédito Telmo Ximes.jpgExibindo Priscila Bastos - Crédito- Telmo ximenes.jpgExibindo Marcelo Duques - Crédito - Telmo Ximenes.jpg

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

56868

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now