Sírio-Libanês – Unidade Brasília reúne profissionais de saúde em simpósio.Fotos:Divulgação.

No último sábado 24/06, Brasília foi palco do Oncologia Integrada IV.

29/06/2017 09:49

 O evento que aconteceu de 9h às 16h, no Centro de Convenções Brasil 21, promovido pelo Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês – Unidade Brasília, fez parte das comemorações dos seis anos de atividades da instituição na Capital Federal e da recente inauguração do Centro Diagnósticos.  O encontro reuniu médicos conceituados de todo o país na área de oncologia, e cumpriu com o objetivo de discutir tendências e atualidades na área médica, como o impacto da Computação Cognitiva na assistência oncológica.

Entre os profissionais presentes estavam o diretor geral do Centro de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Paulo Hoff, o diretor de Ensino e Pesquisa da instituição, Dr. Luiz Fernando Lima Reis, e o diretor técnico do Centro de Oncologia de Brasília, Dr. Gustavo Fernandes.  Também participaram, como palestrantes, Pedro Calabrez, Sócio-Diretor da NeuroVox e pesquisador do Laboratório de Neurociências Clínicas (LiNC) da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP, e o Dr. Miguel A.S. Aguiar Netto, membro do grupo IBM Watson Health. Ambos vieram especialmente a Brasília para o evento.

 

Durante a abertura, o Dr. Gustavo Fernandes agradeceu a presença de todos, em especial a comissão organizadora, que possibilitou a realização do evento. "O Oncologia Integrada está cada vez maior e mais consolidado na cidade e isso só é possível graças ao apoio do Hospital Sírio-Libanês e das pessoas que o organizaram", destacou.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e ternoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

69957

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now