Mercado Território Criativo - 24 e 25/11, Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul)

20/11/2018 12:17

 

Mercado Território Criativo

Nos dias 24 e 25 de novembro, o evento de economia criativa, realizado pelo Instituto Bem Cultural e a Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, reunirá agentes e empreendedores para potencializar a geração de negócios das diversas regiões do DF

 

 

 

 

Um encontro para empreendedores e produtores criativos 

 

O Mercado Território Criativo traz uma programação especial para empreendedores em diferentes formatos. A ideia é propiciar ambiente de integração e formação de negócios, criando um espaço dedicado a dinamização da economia entre as empresas, troca de experiências e capacitação de empreendimentos.

Um dos destaques da programação é o artista multimídia e diretor de criação, Jum Nakao traz a palestra A Cartografia do Invisível, na qual conta sobre como desenvolve seu processo criativo, no sábado.

 

No domingo, Fióti, que ao lado do irmão Emicida, criou o Laboratório Fantasma, e hoje é uma das maiores gravadoras de música independente do Brasil, conversa com o público brasiliense sobre a cultura negra, a indústria da música, além da  sua interface com o setor da moda.


Completam a lista: o consultor, pesquisador e comunicólogo Jackson Araújo com suas referências sobre design afetivo; o francês Vicente Moon, que fala sobre a interface entre cinema e música; e Carol Barreto, que traz seu trabalho com moda e ativismo. Para encerrar o evento, o Mercado traz o show do rapper GOG.
 

 

 

 

 

Veja onde seu empreendimento pode estar:

 

 

 

Conexões

Para empreendedores: apresente sua ideia e descubra empreendimentos que possam se conectar com seus serviços e/ou produtos.
Inscreva-se aqui
 

 

 

 

 

 

Arena

Apresentação espontânea do seu empreendimentos criativos para o público de interesse e geral.
Inscreva-se aqui

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

17530

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now