Aulão beneficente vai revisar conteúdos para o concurso da Sedest

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de março

15/03/2019 08:10

 Os concursandos que farão a prova da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedest-DF), no próximo dia 24 de março, terão a chance de revisar os conteúdos mais importantes do edital em um aulão beneficente que será realizado pelo IMP Concursos. O evento acontecerá no próximo domingo, 17, das 8h30 às 11h30, na unidade da Asa Sul (603).

Para participar basta doar um kit de higiene pessoal que deve conter: uma escova de dentes, um creme dental, um desodorante, um sabonete e um pacote de absorvente. As inscrições devem ser feitas somente pelo site (www.impconcursos.com.br) e o evento está sujeito a lotação.

A professora Adriane Sousa vai ministrar as aulas de Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Lei de Organização Judiciária. A parte de atualidades e conhecimentos específicos do Distrito Federal, como a disciplina Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (RIDE), ficará por conta do professor Urani. Os materiais serão elaborados pelos professores e distribuídos durante o curso.

Um dos mais aguardados do ano, o certame oferta 1.884 postos, sendo 314 vagas de caráter imediato, mais 1.570 vagas para formação de cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 2.600,00 a R$ 3.600,00, para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Serviço:
IMP Concursos
Endereço: L2 Sul - SGAS 603 Conjunto "C"
Data: 17/03
Inscrições: www.impconcursos.com.br
Entrada: kit de higiene pessoal
Telefone: 61 3029 9700
E-mail: contato@impconcursos.com.br
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

62161

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now