Aberta as inscrições para o SAM 2019: Semana de Ação Mundial estão abertas! Por Deputada Tabata Amaral.

05/04/2019 07:32

 

 

DOCS.GOOGLE.COM
 
É com muita satisfação que comunicamos que as inscrições para o recebimento gratuito de materiais da Semana de Ação Mundial 2019 já estão abertas no site www.semanadeacaomundial.org. O tema de 2019 é "Educação: já tenho um plano! Precisamos falar sobre o PNE". Neste ano, a mobilização...
 

 

Vamos juntos!

Eu sou Tabata Amaral, tenho 25 anos, e sou deputada federal eleita por São Paulo, pelo PDT, com 264.450 votos. Sou cientista política e há muitos anos trabalho para melhorar a educação no Brasil.

Sou moradora da Vila Missionária, periferia de São Paulo, filha de um cobrador de ônibus e uma bordadeira. Tive a minha vida transformada pela educação. Graças a bolsas de estudo, estudei Ciência Política e Astrofísica nos Estados Unidos e, mesmo com a possibilidade de ficar lá fora, decidi voltar ao Brasil para lutar por um país com oportunidades iguais, para que todos possam sonhar e ser o que quiser, independente de onde nasceram.
Sou uma das fundadoras do Mapa Educação, organização social que luta para que a educação seja prioridade para eleitores e políticos no país. Junto com lideranças jovens de todo o Brasil, também criei o Acredito, movimento político independente que busca mudar pessoas, práticas e propostas na política brasileira.
Vamos juntos construir um Brasil que dá certo!
Faça parte dessa mudança:
Whatsapp: (11) 95969-9955
Face/ Insta: @tabataamaralsp
Site: tabataamaral.com.br
Sobre
Ativista pela educação. Deputada Federal Eleita (PDT-SP). Co-fundadora dos movimentos Mapa Educação e o Acredito.
 
Biografia
Tabata Amaral é cientista política e há muitos anos trabalha para melhorar a educação no Brasil. É uma das fundadores do Mapa Educação, organização social que l... Ver mais
 
Prêmios
Faz a Diferença (O Globo 2017)
Next Generation Women Leader Awards (McKinsey 2017)
Gente Que Faz (Revista Glamour 2018)
 
Gênero
Feminino
 
categories
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

16183

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now