Bruno Z faz show de lançamento do clipe “Continue” - 19 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h, na Galeria Olho de Águia em Taguatinga Norte

16/09/2019 18:39

 Canção inspirada na campanha de prevenção ao suicídio (Setembro Amarelo), ressalta mensagem de esperança nos momentos conturbados da vida

 

 

Um rock com melodia e mensagem de esperança, valorização da vida e fé de que tudo pode melhorar, ou, mudar. A canção “Continue”, primeira faixa pronta do novo trabalho de Bruno Z, ganhou um clipe e terá um show de lançamento na quinta-feira (19 de setembro) a partir das 20h, na Galeria Olho de Águia (Ed. Praiamar, Praça da CNF - Taguatinga Norte), com entrada franca.

 

Cantor, compositor, instrumentista e jornalista, Bruno Z é músico há mais de 15 anos. Nesse tempo, produziu shows e se apresentou por todo Distrito Federal, seja com sua banda autoral, Dínamo Z, ou em carreira solo, fazendo releituras de Rock Nacional e MPB, ou, com seu tributo ao cantor cearense, Belchior. Atualmente focado em sua carreira solo autoral e independente, o artista começou a gravar no início de 2019, o disco “Baladas Artesanais com Cervejas Baratas”, previsto para ser lançado até o fim do ano, ou, início de 2020.

 

Gravado no Estúdio Montana (Ed. Paranoá Center – Centro de Taguatinga), o álbum está sendo produzido pelo músico Hals, que executou os arranjos de guitarra, baixo e piano na canção “Continue”. Já o clipe da música, foi gravado no próprio estúdio do produtor Hals, mas dirigido e produzido por Werry Rodrigues e Eliza Mendes, da produtora de audiovisual, Bandas de Rock.

 

 

Por mais que se pareça, esse chão é o céu de algum lugar; por mais que se pareça, toda chuva adoça um pouco o mar”. De acordo com Bruno Z, os versos do novo single, que tem influências na sonoridade do indie rock alternativo dos anos 90, são formas de mostrar que todo sofrimento tem fim, e tudo é um aprendizado. “Viver sempre melhor que desistir, pois o futuro nos reserva algo de bom”, ressalta o artista.

 

A canção é uma forma que encontrei de levar esperança em horas de desespero. E o seu lançamento, acontece no mês do Setembro Amarelo, com a campanha de prevenção ao suicídio. Porém, mais do que isso, é um alerta para que durante todo o ano, fiquemos atentos em reservar um olhar de compreensão, ouvidos para quem precisa desabafar, e palavras sobre a importância de seguir em frente”, explica Bruno Z, sobre sua nova composição.

 

A Galeria Olho de Águia, onde acontecerá o show de lançamento do clipe, foi escolhida a dedo pelo artista, que classifica o local, como um patrimônio cultural e “emocional” do Distrito Federal. “Além de se localizar em Taguatinga, cidade que amo e onde eu nasci e me criei culturalmente, a Galeria Olho de Águia, é tradicionalmente conhecida por exibir trabalhos de artistas de diferentes vertentes de todo o Distrito Federal. Conduzida pelo jornalista fotográfico, Ivaldo Cavalcante, a galeria possui um acervo riquíssimo que ilustram a história da nossa cidade e a cultura pop em geral. Portanto, se você for na galeria, não vai ver somente o show de lançamento do clipe, mas também uma belíssima exposição da história do Mercado Sul (beco da cultura), entre outras surpresas artísticas impressionantes”, revela o compositor.

 

No show, além mostrar o novo clipe e tocar canções autorais, Bruno Z também irá executar em formato acústico, músicas de alguns artistas que influenciaram sua carreira, como: Belchior, Raul Seixas, Legião Urbana, IRA!, Paralamas do Sucesso, Titãs, Wander Wildner, Engenheiros do Hawaii, entre outros.

 

Além do lançamento do clipe no dia 19 de setembro, a canção “Continue” também estará disponível nas principais plataformas digitais de música, como YouTube, Spotify, Deezer, Google Music, entre outros.

 

 

Serviço:

 

Bruno Z – Show de Lançamento do Clipe “Continue”

 

Data: 19 de setembro (quinta-feira)

Hora: 20h

Local: Galeria Olho de Águia

Endereço: Ed. Praiamar – Praça da CNF – Taguatinga Norte

Entrada francaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

45530

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now