Os m?sicos de todo o pa?s n?o suportam mais serem explorados nem sofrerem os abusos praticados pela Ordem dos M?sicos que desrespeita a Constitui??o Brasileira e a liberdade de express?o art?stica.

10/07/2012 12:44

 Olá Amigos Jornalistas e todo a Mídia de Brasília! 

Gostaria de solicitar entrevistas e debates sobre este tema (texto logo abaixo e foto em anexo). Os músicos de todo o país não suportam mais serem explorados nem sofrerem os abusos praticados pela Ordem dos Músicos que desrespeita a Constituição Brasileira e a liberdade de expressão artística. Por favor nos apoiem! Pedimos urgência na votação da ADPF 183.
 
Muito obrigado pela atenção.
 
Engels Espíritos
9978-7788 Vivo
7818-8219 Nextel 
VEJAM SÓ COMO É O DESTINO SENHORAS E SENHORES MÚSICOS E MUSICISTAS! 
 
Nós estávamos numa luta para nos mobilizarmos aqui em Brasília para mandar um recado aos ministros de justiça do STF e olhem quem  apareceu com a família para assistir o nosso show neste sábado? Nada mais, nada menos que uma das pessoas mais poderosas dos três poderes em nosso país: o presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro de justiça Senhor Carlos Ayres Britto (Ex-relator da ADPF 183) Foto em anexo. Um homem de uma simplicidade e humildade admirável, apreciador da boa música e que também toca violão. 
 
Depois do show ele com sua esposa super simpática foram me cumprimentar e eu disse: Senhor Ministro, por favor, votem logo a ADPF 183 para libertar os músicos de todo o país. Ele me respondeu: “Rapaz, isto está batendo na minha cabeça, em breve nós colocaremos em votação”. 
 
Conheçam as razões pela qual lutamos contra a Ordem dos Músicos visitem este link : 

http://www.musicaltda.com.br/2011/01/mobilizacao-pelo-julgamento-da-adpf-183-no-stf/ 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

84337

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now