Entre em nosso Award final do ano.Estamos buscando a melhor fotografia nova do mundo para o LensCulture Exposure Awards 2020

05/12/2019 08:52

 

 
Entradas em destaque: © Row 1: Adriane de Souza, Franklin Neto, Dragoi George, Alla Akantova. Linha 2: Dara Scully, Can Aksoy. Linha 3: Chrisostomos Kamberis, Davide Mari, Anneliese Gaal. Linha 4: Yunhua Zhang, Bryan Tang, Linda Teufel, Joseba Abenojar. Linha 5: Christophe Cros, Daniel Ramos, Leila Hichri, Joshua Zucker-Pluda.
 
Última Semana para entrar!

Prêmios de exposição Close em 7 dias!


É a nossa competição final de 2019 e é a sua última semana para entrar. Dig profunda antes do ano chega ao fim e apresentar o seu melhor trabalho até nossos prémios da exposição. Este prémio tem oferecido significativa exposição a mais de 300 fotógrafos emergentes e estabelecidos. Os vencedores irão desfrutar de oportunidades de mudança de carreira, incluindo exposição em Nova Iorque, em Abril de 2020, extensas mídia e cobertura on-line, projeção em festivais internacionais de fotografia, prêmios em dinheiro e mais. Todo mundo que entra uma série ou 5+ imagens individuais recebe uma revisão submissão profissional GRÁTIS escrito.
 
 
ENVIE AGORA!
 
 

"O processo de escrever e aplicar a este prêmio foi realmente útil para levar algum tempo e foco no que eu quero do meu projeto e como posso melhorá-lo. Concordo com todos os comentários na revisão, que vai certamente ajudar a guiar a minha pesquisa quando eu voltar para continuar o projeto em um par de meses de tempo “.

- Lorenzo Tugnoli, Líbano
 
Eman Helal para o jornal Al-Shorouk
Revisão do livro

Palavras necessários:
'Conversas sobre Fotografia Conflito'


Editado por Lauren Walsh, este novo livro de imagens, entrevistas e discussões é um texto fundamental que reúne alguns dos vozes mais proeminentes de fotojornalismo para refletir sobre a ética da fotografia conflito.
 
CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO
 
 
Revisão do livro

Não há Ark


Fotografado e em torno de Miami, o último livro de Anastasia Samoylova, 'FloodZone', é uma reflexão urgente e ninhada sobre os níveis do mar submergindo rapidamente a cidade e seus arredores.
 
DÊ UMA OLHADA
 
Max Miechowski, vencedor: Burgess Parque
Na mídia

LensCulture premiados
publicado no The Guardian


Uma seleção de imagens de Prêmios Emerging Talent deste ano foi publicado no site Guardian. O site é acessado por 157 milhões de navegadores únicos em todo o mundo, dando aos nossos premiados exposição maciça e espero mais oportunidades no futuro. Parabéns a todos!
 
VER MAIS
 
Eventos
 

Jessica Backhus - Decontext
Copenhagen Festival Foto
- Chamada aberta


Quer receber a exposição internacional e se conectar com a indústria da fotografia da Escandinávia? Copenhagen Foto Festival está à procura de projectos interessantes para expor no evento 2020 relativa a um dos três pilares do programa: Framing Identidade, Sociedade Framing e Framing Vision.

Prazo: 20 de dezembro de 2019
 
Lembretes Fotografia Stronghold Grant

Uma das maiores galerias exclusivas em Tóquio está buscando propostas dos fotógrafos, curadores, galeristas, editores e organizações livro para usar seu espaço. Uma bolseiro serão selecionados e dado livre acesso à galeria por 5-20 dias, além de alojamento na galeria residência.

Prazo: 31 de dezembro de 2019
 

© Julie Blackmon
Museu de Arte Contemporânea
- Carteira de revisão


Em Chicago, o Museu de Fotografia Contemporânea é museu premier arte da faculdade do mundo dedicada à fotografia. Os funcionários das carteiras de revisão museu de artistas nacionais e internacionais em uma base bi-mensal, para apreciação para exposição e aquisição.

Prazo: 01 de janeiro de 2020

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

67853

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now