Sele??o de Projetos - Paraty em Foco abre inscri??es para a sele??o de projetos que ir?o integrar o circuito de exposi??es

01/07/2011 16:33

Estão abertas as inscrições para a convocatória do 7º Paraty em Foco, Festival Internacional de Fotografia, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de setembro, na cidade histórica de Paraty (RJ). A convocatória tem por objetivo selecionar projetos para serem exibidos durante o evento. Ao todo, serão 11 exposições no circuito dia e 11 no circuito noite, distribuídas pela cidade. Seis delas serão dos selecionados através dessa convocatória.

 

Artistas nacionais e internacionais podem participar da seleção, desde que seus projetos estejam de acordo com a proposta do festival, que neste ano aborda o tema “Futuro, a fotografia do que está por vir”. Os projetos devem ainda ter a fotografia como fio condutor. As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, por meio do site [www.paratyemfoco.com], até as 23h59, do dia 30 de julho de 2011, pelo horário de Brasília.

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

43790

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now