Exposição: Fotografia Batekoo do Fotojornalista JP Rodrigues.Pelo Projeto Artista do Bairro.De 01 a 15 de julho. Local:Galeria Olho de Águia Endereço:CNF 01 Edf praiamar Loja 12.Taguatinga Norte .

01/07/2021 21:02

 Exposição: Fotografia Batekoo do Fotojornalista JP Rodrigues.Pelo Projeto Artista do Bairro.

O conteúdo mostra o evento chamado Batekoo, que foi importada da Bahia para o DF, aonde o público se envolve tanto com as músicas de diversos ritmos(hip-hop, rap, funk, R&B, trap, twerk e kuduros) que assim na fotografia consigo transmitir essa energia e a diversidade que foram realizadas no Mercado Sul (Taguatinga), Conic e UNB ( Plano Piloto). As festas que evidenciam principalmente a cultura da periferia com o objetivo de fazer um resgate da cultura de periferia e oferecer diversão a um público mais diverso.
De 01 a 15 de julho.
Local:Galeria Olho de Águia
Endereço:CNF 01 Edf praiamar Loja 12.Taguatinga Norte .Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoasPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, tranças e ao ar livrePode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

64779

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now