O andarilho e sua Luz. Por Ailton

02/05/2023 21:11

 Depois de dois dias sem comer durante o dia devido ao início do ramadã que me pegara de surpresa me mudei para Semarang! Dotada de enorme comunidade chinesa em uma interessante Chinatown(uma das maiores da Indonésia) eu não teria problemas em me alimentar enquanto ouvesse sol! Para quem tem perambulado a pé quase que o tempo todo isso seria fundamental. 

Foi assim, que no quarteirão holandês de Semarang, cruzei com os inusitados colecionadores de bikes vintage! Trajados com roupas dos anos vinte e montados em suas históricas magrelas,pousavam para suas interessantes fotos! Curioso com a cena inesperada parei para observar os anacrônicos ciclistas! Curiosos também comigo, um ser de outro mundo,me chamaram pra conversar! Rapazes de altíssimo astral e fiéis ao seu entusiasmo diante de suas charmosas bicicletas !
Passei quase uma hora com eles escutando sobre a maior invenção da humanidade,a bike!!
Assim nasceram essas divertidas fotos!!
Ailton Fagundes, Semarang, ilha de Java, indonésia. 25 de março de 2023.Pode ser uma imagem em preto e branco de 3 pessoas, bicicleta, rua e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa, sarongue, templo e monumento

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

97656

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now