? HOJE!!!! Andr? Liohn dia 30 de agosto na Galeria Olho de ?guia, ganhador do Robert Capa Gold Medal.(Projeto Imagem Sem Fronteiras).

30/08/2012 15:35

 

Vídeo de Andre Lihon mostra o perigo que equipes médicas enfrentam em zonas de guerra

 
Como fotógrafo em zonas de guerra, André Liohn acompanhou de perto os perigos que as equipes de assistência à saúde enfrentam nesses locais. Neste filme, rodado na Líbia, o fotojornalista revela situações de perigo real a que médicos e enfermeiros estão expostos durante operações de salvamento de feridos. O vídeo é uma iniciativa do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), instituição que aborda os impactos de atos ilegais no trabalho dos profissionais da saúde em zonas de conflitos armados.
 
A exposição com André Liohn, pelo projeto Imagem sem Fronteiras, começa na quinta-feira, dia 30 e agosto. O lançamento, com rodada de conversa entre o fotógrafo e o público, começa às 21h, na Galeria Olho de Águia. A entrada é franca. e aberta ao público.

 
 

22 DE AGOSTO DE 2012

André Liohn no Roda Viva

 
No dia 30 de abril, uma semana após receber o Robert Capa Gold Medal 2012, André Liohn foi o entrevistado do programa Roda Vida, da TV Cultura. Durante a entrevista, Liohn fala sobre os perigos da profissão como fotógrafo de guerra, sobre suas ideologias e conta um pouco da sua história de vida, desde a época em que era um jovem de periferia, ainda em Botucatu (SP).
No dia 30 de agosto, o fotojornalista André Lihon estará na Galeria Olho de Águia para lançar sua exposição pelo Imagem sem Fronteiras e conversar com o público. Confira por ora como foi a entrevista e aguarde! 

 

15 DE AGOSTO DE 2012

Próxima exposição: André Liohn - Ganhador do Robert Capa 2012

 
O fotojornalista André Liohn, ganhador do prestigiado Robert Capa Gold Medal 2012, é o 6º convidado do projeto Imagem sem Fronteiras. No dia 30 de agosto, o paulista lança exposição na Galeria Olho de Águia com imagens da séria premiada e outros registros da carreira. São cinco fotos ampliadas, captadas na cidade sitiada de Misrata (Líbia), além de projeções visuais. O lançamento começa às 21h, com entrada franca, e inclui uma roda de conversa entre o fotógrafo e o público.

Saiba mais obre André Liohn na nossa página de fotojornalistas convidados.

SERVIÇO
Imagem sem Fronteiras: Exposição André Liohn – Ganhador do Robert Capa Gold Medal
Lançamento: 30 de agosto (quinta-feira), às 21h
Visitação: de 31 de agosto a 25 de setembro, das 10h às 12h e das 14h às 18h (de terça a sábado)
Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)
Classificação indicativa: 14 anos
Entrada franca
Acesse:http://imagemsemfronteiras.blogspot.com.br/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

25049

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now